Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mateus cassio

Aprendiz

#456422 Mateus,Conceição dos Ouros - 19 anos.

1-Eu conheci o PUABASE através de um amigo.Ele me falou sobre um grupo de sedução das mulheres,logo eu me registrei,pois quero aprender a conquistar mais mulheres.

2-Eu gostaria de aprender a conquistar mulheres,ser como um PUA,então eu entrei em um grupo para aprender a conquistar.

3-Pontos fortes:Gosto de viver,aproveitar a vida.
Ponto fracos:Não tenho muita confiança,sou um pouco tímido.

4-Eu pretendo desenvolver mais confiança,e como chegar nas mulheres,saber o que fazer para elas ficarem comigo numa balada,festa...

5-Foi quando eu tinha 14 anos,porém não deu muito certo.

6-Primeiro eu sinto com frio na barriga,depois fico olhando de leve para ela, para ver se ela tem namorado,quando finalmente arrumo coragem de chegar nela,converso porém ela fala que não vai rolar

7-Eu sou uma pessoa bem tímida fechado comigo mesmo,sempre quando chego em alguma mulher ela fala não,o que contribui ainda mais para abaixar minha alto-estima.
Lenhador

Aprendiz

#456428 Bem vindo.
E com relação ao seu ponto fraco: procure no 4 shared o pdf Auto-hipnose vencendo suas proprias barreiras (da uma ajuda).
Mais uma vez seja bem vindo e boa jornada