Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Brunno Yárlley

#470775 Brunno Yárlley, Crato-ce, 21 anos

-Conheci Casualmente, pois tava pesquisando e vi algumas publicidades a respeito da sedução, dai fui fundo sobre o assunto ate chegar ao puabase.
- Eu me interesso por uma vida mais racional, inclusive quando o assunto é mulheres e uma vida melhor.
-Meus pontos fortes estão relativos a se destacar individualmente, meus pontos fracos, evidentemente, se socializar e confiar nas pessoas.
- Ser sociável, comunicativo, ter mais empatia para com o próximo, adquirir confiança, ser mais concentrado nas minhas atitudes.
- quando sofria de muitas zombadeiras por parte da turma, por me dedicar em tudo que fazia eu meio que me destacava e com isso trazia muitas "chacotas".
- Uma sensação de ser dominado, fraqueza, é um "HORROR".
- Sou Brunno, tenho 21anos, sou acadêmico de Direto mas amo psicologia, sou um cara que costumo me socializar, quando conheço as pessoas, e tento o máximo respeitar o próximo, para que o mesmo me respeite.
- Concluindo, quero muito fazer parte dessa comunidade, adquirindo experiencia e repassando a medida do possível :ae