Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Artur Henrique Costa
#476715 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

O Fórum PUABASE foi por um site de seriado, haha.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu tenho bastante dificuldade para abordar garotas em boates e consequentemente fico muito tempo sem conhecer niguem bacana.
Gostaria mesmo de aprender as dicas com quem já é mais experiente e usá-las para treinar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Não sou muito bonito, mas tenho um rosto definido, um corpo forte, mas tenho um pouco de barriga.
Leio bastante então tenho bastante papo, mas tenho dificuldade para começar uma conversa e as vezes fico muito tímido para conseguir mantê-la.
Sempre penso muito e isso trava muito quando estou nas boates.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Eu pretendo ser mais auto-confiante. Parar de pensar no que os as outras pessoas estão pensando de mim.
Gostaria de ser mais cara de pau e mais solto nos ambientes que posso conhecer novas garotas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado quando perdi muito peso. Mas depois eu consegui ficar mais forte, mas infelizmente voltei a engordar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A mesma que 90% das pessoas. Um frio na barriga intenso.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu estudo cinema de animação e trabalho como Game Designer. Trabalho de gerente na empresa do meu pai (segundo emprego).
No geral sou um pouco tímido quando não conheço a pessoa, mas depois quando me sinto mais a vontade eu perco um pouco disso.