Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ewandro Luiz

Aprendiz

#478470 Ewandro, Paraná - 18 anos

Eu li uma matéria de uma revista aonde falava de Pick Up Artists, foi ai que digitei no Google Pcik Up Artists e descobri o fórum. Me faz querer entrar no PUA base o seu conteúdo e seus membros aonde posso aprender e contribuir com o material que temos interesse, e o que me faz querer mudar de vida é o estilo de vida que o artista da sedução leva, por que para alcançar meus objetivos na vida eu dependo disso. Pontos fortes, tenho bom humor, sou comunicativo, me adapto bem as situações, e sou bom ouvinte, pontos fracos não consigo me enturmar com as garotas, tenho medo de arriscar, penso muito no que as pessoas vão achar de mim, não consigo ficar a vontade perto de muitas garotas, não consigo realizar o que eu quero. Pretendo desenvolver as habilidades de me enturmar com naturalidade com as pessoas, me sentir a vontade perto de muitas garotas, ter carisma, ser cativante, me tornar um verdadeiro líder. Quase todos os dias mas acabo esbarrando nos mesmo erros, nas mesmas limitações, e não consigo dar o passo adiante. Quando estou atraído por uma garota eu sinto bem-estar. Tive uma mãe muito conservadora, perdi grande parte da minha vida vendo TV, quando eu dependia de mim mesmo dos meus esforços, eu falhava e não conseguia o que queria, parei de ir em balada por que eu não ficava com ninguém , e se ficava era com as gordas. Agora eu sei o que quero tenho um objetivo grande na vida e dependo apenas de mim para alcançar, descobri no Pick Up a solução para isso estou disposto a aprender. Abraços