Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

adan bogatii

Aprendiz

#480916 Olá a todos os PUA , bom como é uma apresentação então vamos lá .
tenho 32 anos sou natural de são Paulo filho de italianos uma cara bonito alto que chama atenção das mulheres , mais sempre achei que faltava alguma coisa , então pesquisando na internet descobri esse sub mundo do PUA , comecei a ler livros ver filmes prestar mais atenção nas mulher e o que elas realmente gosta , sou ligado no mundo da moda e trabalho na noite a onde o maior produto é as mulheres lindas e intocáveis ( será ) . mesmo sendo um homem com atributos me sentia inseguro perto de mulheres linda , hoje já não vejo dessa forma , mulher é mulher não importa a beleza a classe social altura ou religião .
não sabia que tinha esse fórum e um amigo que junto a eu liamos muitos sobre o assunto me indico a pouco tempo .
espero aprender muito e poder passar alguma coisa de meu conhecimento para os irmão do PUA .