Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

gilre89

#482608 Olá, meu nome é Renan, sou de São Caetano, tenho 22 anos.

Conheci o site pesquisando no google sobre o assunto, e me interessei bastante pelo fórum devido a interação ativa que essa comunidade disponibiliza.
Estou me formando em engenharia e tenho um trabalho bem remunerado, tenho boa aparência, faço academia e me cuido bem, já namorei e tive vários casos de curta duração. Porém tenho um sério problema quando se diz a relacionamento com mulheres, pois nunca consigo desenvolver algo mais duradouro e maduro. Sempre que saio a noite, preciso beber para ter coragem de me aproximar de uma garota, e se me envolvo com alguma naquela noite, nunca consigo estender um relacionamento, elas simplesmente perdem o interesse, isso que eu busco aprimorar através desse site.
Uma coisa que reparei recentemente é que eu possui diversos amigos, mas amigas já não, meu relacionamento com mulheres sempre é curto, se um dia me encontro sozinho e quero sair com alguma garota, não consigo achar nenhuma que teria o interesse.
Quando mais novo, li um livro sobre neurolinguística que me ajudou bastante, mas isso já faz tempo e hoje eu não tenho nenhuma idéia de como me aproximar de garotas sem ser de um modo superficial e de curto prazo.

Espero que esse fórum me ajude e quero trocar experiências e aprender bastante sobre o assunto.
Muito obrigado!
gilre89

Alvaro Gabriel Avila escreveu:seja bem vindo ao mundo PUA cara e que sua jornada seja ótima

Valeu pela força cara! Já estou começando agora a me aprofundar sobre o assunto.