Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ryu Ferreira

#483473 Ricardo, Minas Gerais - 35 anos

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: meu conhecimento sobre este assunto foi atraves de um amigo que mostrou através do google

R: o meu maior interesse na verdade é criar de fato uma mudança em vida e ampliar o meu campo social.

R: falar de nós mesmo e complexo, mais penso eu que meu ponto forte e sempre tentar estar em mudanças buscando o melhor de mim mesmo, meu ponto fraco talvez seja ser detalhista demais

R: minha prioridade seria desenvolver no ambito social, ou seja, abrir sets, fazer amigos realmente divertir

R: Sempre a todo instante, estou tentando passar por transformações, como auto sugestão sendo o mesmo que mais utlilizo

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Falta de coragem timides

R: sou um cara que tenho 35 anos, tecnico em computador, atualmente moro sozinho enfim coisas de uma pessoa tranquila

O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
Ryu Ferreira

#483477 Gostaria de dicas e processos de como dar o primeiro passo para desenvolver um Set, opener..... grato
Higor Domingos

#485520 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Descobri o site a partir de buscas no Google. Na realidade, tudo começou quando um brother me apresentou o livro Mystery Method desde então não consigo parar de pensar em tudo como um “Jogo”

R: Meu maior interesse é mudar de vida, de não deixar me levar pelo “destino”. E claro, ampliar meus relacionamentos com as mulheres

R: Alguns dos meus pontos fortes são, sou fissurado por conhecimento, busco sempre estar melhorando a cada dia, sou bem humorado e educado. Alguns dos pontos fracos são, timidez, medo de rejeição, medo de perda e falta de personalidade ( algumas vezes )

R: Com certeza minhas habilidades sociais, quero me divertir com as gatas que eu escolho e não com as que me escolhem. E claro, mudar minha vida.

R: Quando percebi que estava infeliz comigo mesmo, chegando a pensar em desistir de tudo.

R: Frio na barriga e ansiedade, muita ansiedade.

R: Tenho 22 anos, trabalho com Comex e estou me formando em Logística.