Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Diego Rocha

#489567 1. Conheci o PuaBase através de um amigo, que por sua vez o conheceu através do Google.

2. O objetivo que me fez entrar aqui é o de me aperfeiçoar nas artes da sedução, no PuaBase creio eu , que terei essa oportunidade.

3. Meus pontos fortes são o raciocino rápido, e a facilidade em aprender coisas novas. Meus pontos fracos são a falta de paciência para me empenhar em algo e a falta de confiança.

4. Pretendo desenvolver a autoconfiança necessária para abordar mulheres, aprender como interagir com elas e acima de tudo, desenvolver um estilo de vida diferente, expandindo meus horizontes e possibilidades, não apenas na arte da sedução mas na vida como um todo.

5. Quando tinha 15 anos e jogava futebol em um grande clube do Rio de Janeiro

6. Medo e tensão

7. Odeio não estar no controle da minha vida, odeio me sentir mudo. Ver tudo passar como se eu não estivesse aqui, não estou aqui apenas pelas mulheres, estou admitindo que eu preciso de ajuda .
Alexandre Thomaz

Aprendiz

#489695 1.Conheci através do Google por acaso, ao fazer uma pesquisa por sedução.

2. O objetivo que me fez entrar aqui é o de me aperfeiçoar nas artes da sedução, no PuaBase creio eu , que terei essa oportunidade.

3. Meus pontos fortes são a inteligência, e a facilidade em aprender coisas novas. Meus pontos fracos são a falta de paciência, e de confiança.

4. Pretendo desenvolver a autoconfiança necessária para desenvolver um estilo de vida diferente, expandindo meus horizontes e possibilidades, não apenas na arte da sedução, mas na vida como um todo.

5. Quando tinha 20 anos e cheguei até a freqüentar uma igreja evangélica.

6. Medo e ansiedade.

7. Não estou aqui apenas pelas mulheres, eu preciso de ajuda!
rafaelti

#489854 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R. Foi pelo google e eu pesquisei a palavra pua.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R. Vontade de mudar, ter mais auto confiança e conhecer este modo de vida .

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes- Força de vontade , me acho inteligente.
Fraco- Timidez.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R. Auto confiança, lábia, saber como abordar e manter a conversa.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

RSempre quero modificar pois hoje em dia tudo é dinamico e tenho que estar antenado.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R. Um pouco de nervosismo

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Baixo, moreno, 26 anos,carioca, tecnico em informática.