Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

IgorApd

#490491 Igor, Caruaru - 17 anos

°Conheci o Pua base pelo Google, quando estava pesquisando sobre o tema seduzir mulheres, apareceu vários temas,
então fui olhando os site sobre o tema até que cheguei no site do Pua base.

°O que me fez querer entrar no Pua base e querer mudar de vida, é aprender sobre esse mundo da sedução, de como aborda as mulheres de como obter confiança, não só com as mulheres mais no cotidiano, em fim quero me aprofundar nesse assunto e conseguir grandes objetivos.

°Ponto forte é conseguir fazer amizade rápida.Ponto fraco é a conversa eu sempre tenho conteúdo interessante no começo
mais dai em diante eu me perco.

°Pretendo desenvolver a abordagem e a conversa.

°Faz algum tempo que quero modificar a minha vida, queria que minha vida tivesse um algo a mais tipo histórias interessantes que eu pudesse contar sempre pros meus colegas e também na hora de conhecer uma mulher, eu sei que
é muito importante ter histórias interessante pra contar na hora de conhecer lindas mulheres.

°Resumindo: Desejo.

°Bom vou fazer o 2º ano do ensino médio, pretendo me formar em Educação Física, mais antes...quero
curti muito esses dois anos de colegial e já ir desenvolvendo as habilidades PUA.