Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

messias

#494112 Messias, guarulhos - 19 anos

A partir de comentários de colegas, fiquei sabendo sobre a origem da pnl e da pua. A principio, sem novidade depois percebi que essas doutrinas poderiam me completar, se assim posso dizer. Se me comparo com amigos de infância vejo a diferença que tende a nos separar por questões sociais e evolutivas. Sinto de certa forma que parei no tempo enquanto vejo desde o mais velho até os mais novos crescerem, isso me intriga. minha qualidade que mais prezo é a calma e a que mais me preocupa.
Nunca pensei em mudar, mas sempre tento me transformar sem resultado algum não encontro algo suficientemente forte para me motivar. Tentar me faz sentir melhor e esperançoso nunca desistir mas sempre dei um tempo.
Não consigo admirar mulher bonita por muito tempo a vergonha me corrói, sei que não devo sentir mas sinto, sinto tudo que elas poderiam pensar de mim, isso é muito ruim parece um sensor de empatia.
não ligo muito para moda, não gosto de ser influenciado, ando sempre serio mas me sinto um bobo próximo de colegas, as vezes pareço mostrar dois tipo de pessoas para meus próximos, não consigo demonstrar muito bem alguns sentimentos: raiva, tranquilidade, afetos e carinhos, e posso dizer que tenho mania de grandeza.