- 31 Dez 2011, 13:37
OI eu sou o Michel tenho 17 anos e conheci o site atrvés de um amigo e quis mudar minha vida pois eu queria reverter o fato de não ser muito bem sucedido com as mulheres e achei que poderia tentar ser algem melhor com as mulheres. Meus pontos fortes são aprendo rápido, sou muito observador além de que quando me determino a fazer algo eu o faço a qualquer custo mas meus pontos fracos aparecem quando quero uma mulher por que sempre trato-a com um prêmio.
Quero ser mais confiante e quando descobri o PUA Base resolvi definitivamente que não iria ser mais um cara frigido nesse mundo mas a ansiedade de quando eu vejo uma garota que eu quero é grande por isso também eu não sei o que fazer acho que tudo isso se deve a minha infância na qual a minha mãe era muito super protetora
Quero ser mais confiante e quando descobri o PUA Base resolvi definitivamente que não iria ser mais um cara frigido nesse mundo mas a ansiedade de quando eu vejo uma garota que eu quero é grande por isso também eu não sei o que fazer acho que tudo isso se deve a minha infância na qual a minha mãe era muito super protetora