- 01 Jan 2012, 06:46
1- Conheci o site puabase pelo meu irmao mais velho, esses dias atraz ele me explicou o que era isso tudo e eu fiquei muito interessado em aprende.
2- Minha irmao me monstro todos os materias.
3- Acho que meu nivel séria 3, pois eu tenho muito o que aprender por isso que estou aqui.
4- Conquistar o grupo, que as garotas achem que eu so um cara legal e conquistar o meu alvo.
5- Por enquanto o meu estilo seria o MM
6- Meu ponto forte eu acho que serie nao ter merdo de fracassar, e o ponto fraco é nao saber o que falar na hora ou nao saber o que falar para a garata que to afim
7- Ser uma pessoa melhor, ser um mestre pua, e conseguir conquistar quem eu quizer.
9- Grupos de mulheres.
10- Conquistar mulheres, abrir sets e etc...
muito obrigado por ler minha apresentação
2- Minha irmao me monstro todos os materias.
3- Acho que meu nivel séria 3, pois eu tenho muito o que aprender por isso que estou aqui.
4- Conquistar o grupo, que as garotas achem que eu so um cara legal e conquistar o meu alvo.
5- Por enquanto o meu estilo seria o MM
6- Meu ponto forte eu acho que serie nao ter merdo de fracassar, e o ponto fraco é nao saber o que falar na hora ou nao saber o que falar para a garata que to afim
7- Ser uma pessoa melhor, ser um mestre pua, e conseguir conquistar quem eu quizer.
9- Grupos de mulheres.
10- Conquistar mulheres, abrir sets e etc...
muito obrigado por ler minha apresentação