Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Oldani

#497133 Rodrigo, Uruguaiana – 17 anos.
Eu conheci o PUABASE através de um amigo, vamos sargear juntos, ficamos um tempo sem sargear, eu namorei nesse tempo em que nos não treinamos e não gostei, quero voltar a aprender, e curtir o tempo como solteiro...
Meus pontos fortes são:
- Atraente, simpático, sociável, não tenho vergonha, sou bom em abordagens.
Meus pontos fracos são:
- Eu acho que esse é o pior, não conseguir desenvolver quando é uma menina que fui ou estou afim, às vezes tenho dificuldade de não deixar aquele silêncio.
Pretendo desenvolver o KC, PC e FC e não deixar aquele silêncio, como ás vezes acabo deixando.
Ultima vez que quis mudar minha vida, foi no começo do ano retrasado, percebi que não estava feliz com minha relação com as mulheres.
Primeira sensação que tenho, é de ter cumprido uma das metas.
Desde o começo da minha vida amorosa, me apaixonava no primeiro beijo que dava em uma garota, e namorei varias vezes todas eu acabava sofrendo, depois de um tempo tinha vergonha de abordar uma garota, ai conheci o MYSTERY METHOD, mas acabei deixando de lado, aprendi a desenvolver poucas coisas, mas o pouco que aprendi, usei bem o KC e o PC o FC poucas vezes, bom essa foi minha apresentação espero que tenha agradado.