Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabriel Lima

#498207 Bom, meu nome é Gabriel,sou de Niterói/RJ,tenho 22 anos e estou entrando no mundo PUA através de um grande amigo que me disse sobre essa ''sociedade'' que tem como o principal objetivo conquistar mulheres.Estou decidido a entrar neste mundo pois ainda não sei bem como lhe dar com mulheres muito bonitas,venho de um término de um relacionamento que durou 6 anos e agora quero seguir a minha vida de forma diferente, quero as mais belas mulheres e os desafios de conquista-las.Tenho como pontos fortes meu carisma,simpatia e sou muito comunicativo;meu ponto fraco é muitas vezes não acreditar em meu potencial.Pretendo neste novo horizonte desenvolver habilidades de conquistar as mais belas atrai-las e principalmente ser um cara que saiba se comunicar mais ainda e que chame a atenção de muitos por isso.A ultima vez que tentei modificar minha vida foi em 2011 que estava decidindo casar e construir uma família como não deu certo estou decidido a entrar de vez para essa ''sociedade secreta'' rsrs.A primeira sensação de quando estou atraído por uma mulher é um nervoso grande e o pensamento de como vou fazer para chegar na mesma.Como eu disse tenho 22 anos sou muito comunicativo,gosto de sair,conhecer pessoas novas,tenho um sonho de construir uma família mas nesse momento o mesmo foi frustrado e nesse novo mundo aprendendo a como lhe dar melhor com as mulheres quem sabe eu n posso corrigir os erros que eu cometi na ultima vez, bom é isso.
Ozzie

Veterano - nível 5

#498223 Bem vindo. Aqui você vai encontrar muito material, mas mais importante do que ler é colocar o que for útil pra você em prática. Bom conhecimento.