Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

lordbahia

#498765 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de um PUA grande amigo meu.

Quebrar a minha timidez, ser mais bem sucedido com as mulheres, e com as pessoas em geral.

Fortes: Otimista, educado.
Fracos: Falta de coragem, pensar demais em tomar uma atitude

Queria ser mais desinibido, ter mais coragem para poder chegar em uma mulher ou mesmo conhecer gente nova. Queria ter uma noção de como agir nessas situações.

Ontem.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Querer ficar o maximo de tempo com ela.

Eu sou carioca, estudante de engenharia.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#499343 Boa apresentação brother ,seja bem-vindo. Se vc ainda não leu, recomendo que leia "O JOGO" do Neil Strauss. Ótimo livro, um dos melhores que já li em minha vida, não lembro, mas talvez tenha ele em e-book na biblioteca.
Schwarz Fenix

#499401 1-Eu conheci o Pua base por um amigo

2-Ser mais social tanto com mulheres quanto ter mais amigos

3-fortes:
beleza,educado,humilde
fracos:
pessimista ,sério de mais,dificuldade de ser espontâneo

4-Falar em publico de uma maneira divertida e com alto astral,ter uma noção mais claro de como lhe dar em certas situações com mulheres e no geral.

5-Hoje

6-Estar mais perto dela e me aprofundar mais no Pua

7-Sou cearense,tenho 21 anos,faço cursinho visando medicina,sou dono de um forte personalidade e um forte caráter,sempre procurando melhorar em minhas aprendizagens num sentido geral,sou direto e na tenho papas na lingua,sou meio introvertido ainda ,mas disso eu desejo mudar totalmente aqui!
francisco daniel

Aprendiz

#499416 oi galera!........fiquei sabendo a pouco tempo do livro "o jogo",e pareceu que tinha descoberto quase que uma sociedade secreta...rsrs.Li o bastante,mais não consigo praticar(vergonha).Agora fiquei sabendo dessa comunidade....e ta parecendo muito legal interagir com outras pessoas.
francisco daniel escreveu:oi galera!........fiquei sabendo a pouco tempo do livro "o jogo",e pareceu que tinha descoberto quase que uma sociedade secreta...rsrs.Li o bastante,mais não consigo praticar(vergonha).Agora fiquei sabendo dessa comunidade....e ta parecendo muito legal interagir com outras pessoas.

Com certeza brother, eu comprei o livro faz uns seis meses, e até arrisquei usar alguns dos procedimetos, mas sem muita habilidade. Agora que estou na comunidade (desde 07 de dezembro) estou aprendendo mais e estou mais motivado também, essa comunidade é sensacional! Seja bemvindo. :yaaah

Ps. Quando vemos aquelas comunidades de relacionamento que cobram pro cara ser VIP e tal, ficamos desconfiados e caímos fora, mas aquimeu amigo, vc tem apoio dos membros (novatos e experientes) pra tirar dúvidas e comentar seus relatos de campos e muito, mas muito mesmo, material disponível, material esse que alguém comprou, inventou ou adquiriu de outra forma e teve o trabalho e a boa vontade de disponibilizar aqui no forum.

Me tornei VIP no dia que me registrei, e não sou administrador nem nada, mas essa comunidade é fantástica, se puder colaborar, vale a pena.

Outra coisa, queira fazer comentários de verdade, pois tem muitos caras que não tem consideração pelo esforço de quem posta ótimos materiais e vai lá e diz "Muito boa". Que é isso, será que esses sujeitos não tem um senso crítico e não tem nada a acrescentar? vamos colaborar com o forum, seja com material, seja como doador, seja com comentários construtivos ou relatos de campo (reais). Abraço. :ae
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#500382 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE por indicação de um amigo, não lembro direito o NickName do mesmo, mas acho que é Mystogan

Primeiramente me tornar uma pessoa mais social, inibir a timidez(ainda é forte rs). Conquistar belíssimas mulheres e quem sabe um dia através do Pickup encontrar alguém especial para ter uma vida.

Sou do tipo de pessoa compreensiva, gosto de ler, tenho uma pequena mas boa rede de contatos, tenho uma visão de futuro para a minha vida. Meus pontos fracos: Falta de atitude, de correr riscos, de achar que tudo que eu fizer será mal visto por alguém, medo de interagir com pessoas desconhecidas...

Habilidade de comunicação, liderança, postura, atitude, são algumas delas...

Faz tempo...rsrs, eu já havia lido o The Game, e no começo me empolguei..isso foi a um ano atrás.. Mas depois fui deixando, voltei para zona de conforto e só agora resolvi de uma vez por todas mudar.

rsrs, difícil explicar. Mas é uma atração, de que vc quer estar com ela, descobrir coisas com a mesma.. Não sei dizer ao certo..Perdoname (:

Arcanjo Pinheiro, Manaus - 20 anos

Sou estudante de Administração de empresas, Musico nas horas vagas, gosto de sair nos finais de semana com os amigos, sou um Nerd fissurado por tecnologia, jogo RPG, games, sou fã de MMA. Trabalho em um escritório do Governo Federal, então é isso... :sorri
#500600 Galera, nada de mais, mas creio que o correto é cada um criar um novo tópico pra sua apresentação, estão, por deslize, se apresentando aqui no tópico da apresentação do lordbahia.