Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Victório De Oliveira

#499314 Fala ae galera sou o Victório, me increvi no site porque estou muito mal em sedução ultimamente, faz cerca de pouco mais de um ano li que os livros do sedução magnética, foram realmente bons para mim dei uma boa melhorada, o problema é que recentemente passei por problemas graves de saúde, fiquei muito tempo fora da ativa, graças a deus fiquei bom de novo, porém quando resolvi voltar a ativa, percebi que estava um completo fracasso, não sei oque aconteceu comigo parece que perdi toda minha confiança e autoestima, por isso resolvi dar uma olhada no site para ver se tem algum material interessante, tem algum livro que o pessoal considera fundamental ler, tipo o tal de mistery que tanto já vi o pessoal comentando?
mizzogie

Aprendiz

#499910 Bem vindo amigo!!
quanto aos livros dois são fundamentais: mystery method e desafio stylelife.Você vai achá-los facilmente aqui no fórum.
Boa sorte.
Victório De Oliveira

#500256 Po galera não sabia que tinha que responder as perguntas, respondi elas agora.

Sou o Victório do ES tenho 21 anos

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Pelo google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Após eu perceber que eu regredi nos últimos meses.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Sou um cara que consegue aprender bastante até com os meus erros, tenho atitude e também tenho bastante disposição para ler os materiais sobre sedução sem ficar com preguiça.

Pontos fracos: Acredito que meus pontos fracos sejam minha linguagem corporal e minha fala, em algumas situações de nervosismo eu costumo falar rápido e em um tom baixo, as vezes também tenho dificuldade para um manter um papo interessante por bastante tempo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar meu papo e me tornar um mestre na PNL.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Foi a 2 dias atras.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Uma mistura de excitação, nervosismo e entusiasmo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já falei sobre isso no post acima.

PS: Queria editar meu post mas não sabia como ¬¬