Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

alissoncruzz

#502035 Alisson,Várzea Grande - 18 anos
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R.: Conheci através de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R.: Ter uma chance de sucesso maior e melhor com as mulheres e na minha vida social.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R.: Pontos fortes: persistente, extrovertido, interativo; pontos fracos: cabeça dura, ignorante, teimoso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R.: Tudo que possa me ajudar a ter sucesso.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R.: Hoje.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R.: Frio na barriga.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Alisson, tenho 18 anos, moro com meus pais na cidade de Várzea Grande - MT, gosto de sair com meus amigos nos finais de semana, e dormir durante a tarde.
alcantara

#502074 João Pedro De Alcântara,Goiânia,Goiás-18 anos.....sou mais conhecido como alcantara,e me inicie após ler a bíblia da sedução do Neil Strauss,então resolvi procurar um fórum brasileiro no google para me aprofundar na arte venusiana,e entrei em vários mais o que mais me identifiquei foi este, sinceramente não tenho problemas com minhas relações sociais, principalmente com mulheres,sempre estou com uma ou outra,sou um cara com o porte físico atlético e me visto muito bem pois algumas amigas me ajudam a comprar roupas.Estudo bastante e sou bem humorado,o grande problema é que eu queria pegar hbs 8 e 9,e ser almejado no grupo como o macho alfa,por isso estou disposto a me aprofundar nessa arte e alcançar meu objetivo que é aprender a jogar o jogo da sedução.Eu queria me aprimorar em linguagem corporal e queria ter assunto ao abordar um grupo ou um alvo isolado.A ultima vez que realmente tentei mudar a minha vida foi conseguir um físico de atleta sem nenhum produto anabolizante e felizmente consegui em 1 ano e meio de treinamento pesado.Quando me sinto atraído por uma garota a primeira reação é tentar ficar amigo dela ou chegar nela rapidamente,o que na maioria das vezes costuma a falhar.
Atenciosamente alcantara.