Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
RuaCH
#502997 Saudações camaradas.
Sou novo neste forum, mas não em campo, quer dizer, também não sou nenhum veterano que já anda nos campos com "material" a bastante anos, pois tenho 23 anos ainda. Vejo muitos novatos por aqui, e tambem alguns veteranos. Um dos meus pontos fracos será por vezes não querer estar "sempre" em jogo, e por vezes sair na noite, para libertar um pouco o stress, embora seja sociável. Mas algumas vezes saio, sem intenção de trazer alguma miuda para casa. Sinto que ainda nao controlo bem as minhas emoções e por vezes deixo-me afectar por coisas minimas, como pensar demais em certos problemas próprios e psiquicos (ser bastante introvertido). Um ponto forte meu, é que gosto de jogar em equipa, a união faz a força não é camaradas? Por mais que estudemos e apliquemos muita técnica, por vezes queremos avançar um pouco mais, mas sózinhos torna-se complicado. Por exemplo gostaria de poder dar alguns seminários aqui por Espanha, mas gostaria de poder ter uma equipa para que houve-se opiniôes diferentes e pontos de vista diferentes, e para que pudesse também obter mais dinãmica.
Sou de Portugal, e neste momento encontro-me em Espanha. A todos muito successo, quem sabe nao nos vejamos em campo camaradas ;)