Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Florentino silva

#508815 Agenor Florentino, Guarulhos - 24 anos

1- Tomei conhecimento do PUABASE através de um vídeo do youtube do PUA Don Conejo

2-O que me faz querer entrar para o PUABASE é a possibilidade de poder melhorar o meu jogo, aprender novas técnicas e rotinas, compartilhar e conhecer novas experiências com outros PUA´s de todo o Brasil

3-Meu ponto forte é a capacidade de fácil socialização, improvisação rápida e bom humor , meu ponto fraco é o daygame.

4- Pretendo desenvolver mais o meu day game, e a aplicação de novas rotinas com garotas de alto padrão.

5- Cerca de dois anos atrás quando comecei a faculdade, consequentemente conheci pessoas novas e percebi que tinha que mudar alguma velhos hábitos para me adaptar melhor a certos tipos de situação.

6-Sinto a vontade de aborda-la , transformando a ansiedade em vontade de conquista.

7- Sou um cara tranquilo, que a algum tempo já vem conhecendo esse mundo de PUA, confesso que isso mudou a minha vida e o modo como eu encaro as coisas. Hoje me sinto uma pessoa realizada e sedenta por aprender novas coisas em todos os âmbitos da minha vida, seja ela financeira ou pessoal, tenho sede por conhecimento e acho que cada dia é um bom dia para se aprender coisas novas e ensinar para alguém coisas novas.

8-