- 11 Jan 2012, 19:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo Google, digitando a seguinte frase "livros PUA"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ser mais atraente aos olhos das mulheres, para que fique mais fácil seduzi-las.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos forte: Sou bem comunicativo, não me sinto muito nervoso perto das mulheres... Pontos fracos: Tenho dificuldade em começar a tocá-las, e saber o que fazer quando ela esta gostando de mim.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Postura, e Segurança...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Há alguns meses (não me lembro quando ao certo), quando tomei o fora de uma menina que gostava.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de ficar perto dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Fernando Rizzi, tenho 18 anos, estou começando a mudar fisicamente, as vezes fico muito em casa sem saber o que fazer, já namorei algumas vezes, e fiquei com algumas garotas, mas apenas garotas das quais eu não tinha nenhum tipo de atração verdadeiro.
Acho que é isso ^^' ... Ass: Feeh
R: Pelo Google, digitando a seguinte frase "livros PUA"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ser mais atraente aos olhos das mulheres, para que fique mais fácil seduzi-las.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos forte: Sou bem comunicativo, não me sinto muito nervoso perto das mulheres... Pontos fracos: Tenho dificuldade em começar a tocá-las, e saber o que fazer quando ela esta gostando de mim.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Postura, e Segurança...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Há alguns meses (não me lembro quando ao certo), quando tomei o fora de uma menina que gostava.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Vontade de ficar perto dela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Fernando Rizzi, tenho 18 anos, estou começando a mudar fisicamente, as vezes fico muito em casa sem saber o que fazer, já namorei algumas vezes, e fiquei com algumas garotas, mas apenas garotas das quais eu não tinha nenhum tipo de atração verdadeiro.
Acho que é isso ^^' ... Ass: Feeh