- 23 Jan 2012, 22:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE em uma pesquisa feita no Google: Pua Brasil, queria saber mais sobre os PUA’s brasileiros.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sim, eu quero entrar no Puabase para mudar de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que meus pontos forte são: sou uma pessoa bastante determinada e perfeccionista. Meus pontos fracos: Timidez, não sei me expressar bem, tenho medo de me comunicar com mulheres e péssima auto-estima.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo me torna um mestre na arte da sedução, conversa melhor com as pessoas tanto homens quanto mulheres, melhorar minha auto-estima, conhecer novas rotinas, opners, negs, desqualificadores falsos, entre outros. Atrair e seduzir as mulheres que eu desejar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca quis modificar minha vida, essa é a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Alec Maia, Santarém – 18 anos
Sou uma pessoa bem humorada, gosto muito de sair e me diverti com meus amigos, namorei duas vezes, tenho muitos sonhos, não sou virgem. Minha aparência vamos dizer que é ridícula, sou magro, alto, e com cabelo crespo e loiro. Amo balada, não curto pagode e samba.
Conheci o PUABASE em uma pesquisa feita no Google: Pua Brasil, queria saber mais sobre os PUA’s brasileiros.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sim, eu quero entrar no Puabase para mudar de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que meus pontos forte são: sou uma pessoa bastante determinada e perfeccionista. Meus pontos fracos: Timidez, não sei me expressar bem, tenho medo de me comunicar com mulheres e péssima auto-estima.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo me torna um mestre na arte da sedução, conversa melhor com as pessoas tanto homens quanto mulheres, melhorar minha auto-estima, conhecer novas rotinas, opners, negs, desqualificadores falsos, entre outros. Atrair e seduzir as mulheres que eu desejar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca quis modificar minha vida, essa é a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Alec Maia, Santarém – 18 anos
Sou uma pessoa bem humorada, gosto muito de sair e me diverti com meus amigos, namorei duas vezes, tenho muitos sonhos, não sou virgem. Minha aparência vamos dizer que é ridícula, sou magro, alto, e com cabelo crespo e loiro. Amo balada, não curto pagode e samba.