Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Claudio Pentagna

#522274 Cláudio, Belo Horizonte, 34 anos

Olá companheiros de luta!!!

Conheci o PUABASE, pesquisando no Google sobre leitura a frio. Já li alguns artigos e notícias sobre PU, mas o que ampliou o meu interesse sobre sedução foi a leitura do livro “O Jogo”.

Quero entrar no PUABASE para modificar todos os aspectos da minha vida e parar de desperdiçar as chances com as mulheres.

Não sou um cara inexperiente. Já tive cinco namoros sérios e longos, já tive vários rolos e transei com um numero razoável de mulheres, portanto, sei manter um papo agradável, mas o meu problema é a abordagem inicial. Eu fico inseguro na hora de chegar em mulheres que não conheço, principalmente na noite (em boates e bares). Depois que já conheço, aí fico tranquilo e consigo aplicar bem o jogo de sedução. Tanto é que saio com mulheres que conheço no ambiente de trabalho e de convivência social, como amigas de amigos ou que me são apresentadas. Outro ponto fraco que tenho é a forma como trato as mulheres com as quais me relaciono, pois quase sempre, dou a impressão de que quero namorar, mas nem sempre quero isso.

A primeira vontade que tenho quando estou atraído por uma mulher é querer que ela se sinta atraída por mim, como se fosse um desafio que eu tenho que vencer.

Eu sou engenheiro e estudante de direito e trabalho no judiciário. Sou um cara tranqüilo, não muito baladeiro, sou extrovertido, tenho um humor sarcástisco, mas me sinto inferior com mulheres muito bonitas. Gosto de ler, estudar, fazer esportes e principalmente de conquistar uma mulher...hehehe

Abraço a todos!!!