Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Guilherme Giraldes

#525513 Fala Galera do Pua base, Meu nome é Guilherme sou de brasília e tenho 26 anos.

1. Depois que li "O Jogo" do Style eu fiquei muito curioso para saber se aquilo tudo era possível, então comecei a pesquisar se havia algum tipo de conteúdo em português sobre a arte da sedução foi quando encontrei PUABASE no google.

2. Minha vontade é conhecer mais mulheres atraentes, me tornar uma pessoa melhor e mais forte

3. Pontes Fortes - me considero um cara inteligente, bem humorado e bastante tranquilo, não deixo as coisas me tirarem do eixo facilmente.
Fracos - Na real eu sou meio devagar, muito na minha.

4. To aqui pra compartilhar e aprender coisas novas, quero atrair e criar conexão com mulheres gatas e também me socializar melhor com grupos de pessoas, me tornar mais extrovertido.

5. A cada dia em busca da evolução, tentando ser uma pessoa mais centrada.

6. Tesão

Atualmente curso administração e me amarro em estudar sobre psicologia e dinâmicas socias, é meu hobby .. Também curto muito esportes, meus favoritos são tênis e malhar. Eu tenho um sonho e acredito que uma vocação também, eu sou jogador poker e tenho muita vontade de me profissionalizar, passar os dias viajando o mundo, conhecendo mulheres atraentes e interessantes e fazendo novas amizades.

Abraços