Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

João Henrique Brito

Aprendiz

#527274 E ai galera blz? Vou começar aqui minha apresentação respondendo as perguntas, vlw!

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci o PUABASE enquanto procurava videos de sedução no youtube, por fim encontrei o canal "omanualdojogadorcaro" que indicou esse fórum em um dos vídeos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Tive alguns sucessos com garotas durante minha vida, mas nada comparado ao que eu espero, sou muito tímido em ocasiões que não me sinto confortável e isso acaba atrapalhando bastante, sou tímido não só em relação com as mulheres mas algumas vezes em interagir em um grupo qualquer também. Procuro aqui resolver esse "defeito" e me tornar de fato um homem de atitude, alguém que outros possam se espelhar, enfim, um homem que saiba agir na maioria das situações.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Me considero com uma boa aparência, acho que sei me vestir, sou observador, calmo, costumo dançar bem, sei conversar sobre diversos assuntos de diversas áreas, sou simpático, porém sou bem tímido como falei, acabo sendo bastante introvertido não tendo assim a possibilidade de mostrar meus pontos fortes, orgulhoso, e o principal é falta de atitude, eu tenho muito receio de conhecer algo, ou ir em algum lugar novo, por fim acabo ficando em uma zona de conforto.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Habilidades de um homem de verdade, atitude, liderança, confiança e competência

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Como sou bastante orgulhoso, sempre exijo o melhor de mim e sempre tento mudar pra melhor, mas sozinho é complicado e em relação ao que citei acima não tive muitos resultados, mas de fato esse ano estou realmente afim de mudar já que é uma nova etapa da minha vida pois terminei o colégio.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: A sensação é um desejo de olhar pra ela, pra contemplar sua beleza, pode estar duzias de pessoas em volta, e só conseguir vê-la, e querer conversar com ela pra conhecê-la melhor.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou uma pessoa calma, gosto de estar com meus amigos pois me sinto eu mesmo com eles, eu penso bastante, reflito sobre tudo, gosto de música, toco violão e canto, gosto de malhar apesar de não ser bombado, vou bastante ao cinema, não gosto de traçar metas pois na minha opinião surgem desejos conforme o tempo passa e meu objetivo é sempre conseguir suprir esses desejos, não sou tão divertido como sei que posso ser, em um grupo nunca sou o centro das atenções, sou sempre o mais calado e isso é algo que afeta muito. Enfim tenho muitas qualidades só não consigo expressá-las.