- 30 Jan 2012, 15:23
Ola estou me apresentando novamente no fórum, perdi minha senha de um outro login pois meu email foi invalidado.. Sou João Paulo Vaz alves, atualmente moro em Iracemápoolis, estudo Física na UFSCar, Universidade Federal de São Carlos! Conheci o pua base através de um amigo, que sempre me falou do site..Com o puabase discuto varios assuntos e problemas com pessoas que ja passaram e estão passando por dificuldades e assuntos que podem ser tratado entr nós.Na adolescencia foi onde realmente eu quis mudar de vida, deixar de ser aquele nerd dos video games e começar a me interagir na sociedade de maneira formal.Sou um poouco timido, é a minha primeira impressão quando sou atraído por uma garota. Um dos meus pontos fracos é que sou muito timido, e a qualquer motivo posso ficar chateado e tal, pontos fortes sou bem interessado e facil interagir na sociedade!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.