Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Wayne

Aprendiz

#563306 Wayne, Belo Horizonte - 18 anos
eu sou o wayne, conheci o pua por meio de amigos, e me interessei pois preciso mudar a minha forma de agir com as mulheres, meu ponto fraco é deixar que elas dominem, e eu quero desenvolver a habilidade de dominar a situação, saber a forma certa de abordar uma mulher e conseguir o que eu quero. A primeira coisa que eu sinto quando estou atrido por uma mulher é a vontade imediata de falar com ela, mais quase nunca vou, eu sou um cara tímido, estudante de engenharia e gostaria de mudar meu modo de agir.
HeartWorshipper

Aprendiz

#830627 Salve galerinha! Conheci o PUA por acaso, estava procurando por técnicas de leitura fria, e por acaso acabei aqui, e fiquei impressionado com a qualidade das discussões aqui no fórum, já li alguns livros sobre o assunto mas não achei que fosse real.
falando um pouco mais de mim, sou desenvolvedor de software, guitarrista e professor de química, mas não sou satisfeito com minha interação social, não apenas com as mulheres, mas de um modo geral, e estou a disposto a ajudar, trocar informações e experiencias sempre que possível, espero muito do fórum.

Até mais! Imagem
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#830635 Bem vindo Wayne.
Você foi apresentado a um lugar mágico, o PB, você irá evoluir. Basta se dedicar.
Abrcs
Codename Dakota

Aprendiz

#848023 Após perceber que estava conduzindo muito mal meus relacionamentos com mulheres me dediquei a estudar o assunto. Acabei encontrando o material do David X e depois do David D. mas com o tempo me interessei mais pela dinâmica de amadurecimento interior do Dave, Inner Game e Cold Reading, no qual me interesso bastante. Ultimamente é que tenho me dedicado a Cold Approachs. Fiquei uns 3 a 4 meses indo direto a bares e abrindo uns 5 a 6 sets, parei um pouco e agora estou estudando mais day game em universidades, Vlw!
S.Hank

Aprendiz

#881132 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Eu estava na universidade flertando com uma garota, estava indo tudo ao meu favor cheguei muito longe naturalmente, só que eu sentia que faltava algo para levar a relação para algo mais sexual, então pesquisei sobre sedução no google e encontrei "O jogo" livro do Style, como houve muitas citações ao Mistery fui atrás de informações sobre este outro PUA. Enfim procurei algo relacionado a PUA em minha língua "barulho de máquina de dinheiro, tchim tchim" a casa sempre vence.

Chega de zona de conforto já vivi nela demais é chata e entendiante.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Curioso, gosto de inovar, consigo lidar com uma certa pressão com uma frieza assustadora....
Fracos: Preguiça, Teimosia, falta de destreza para alguns talentos.....

Muitas de preferência, minha habilidade musical, traquejo social, ser destemido, melhorar sempre do que
estou aprendendo....

Quando comecei a me exercitar diariamente.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A velha Ansiedade de aproximação surge na mente inconsciente e dá um branco sobre o que falar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu estou aprendendo a tocar guitarra, gosto de ler, tenho uma facilidade para conhecer garotas loucas isso não é muito saudável, esse ano vou me esforçar muito para aprender o máximo sobre técnicas PUA, gosto de games "Super nintendo é foda" basicamente isto, gosto de me exercitar vez ou outra.
Don NC

Aprendiz

#935943 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE através de uma pesquisa que fiz na internet, no google estava lendo artigos relacionados a sedução e acabei encontrando essa grande oportunidade que é o PUABASE, de conhecer estratégias para conquistar e atrair mulheres e para meu propio desenvolvimento pessoal.

sair da zona de conforto, buscar mais conhecimento sobre as habilidades sociais e mudar minha auto estima com ajuda e o conhecimento de todos os participante do forum, para que todos nós podemos conquistar as mulheres que tanto nos almejamos !

Quais seus pontos fortes e fracos?
meus pontos fortes, sou muito positivo, tenho facilidade em iniciar um dialogo etc..
meus pontos fracos , baixa auto confiança, sou inseguro, muito AA etc ..

auto confiança, atitude assertiva, desenvolvimento pessoal etc

eu sempre tento modificar minha vida, to sempre tentando melhorar em todos os aspectos, por isso estou aqui no forum, pretendo melhorar em muitos aspectos positivos