- 01 Ago 2012, 05:39
Bom demais galera? Então, meu nome é Lucas e eu já tinha conhecimento da arte PUA há um bom tempo, mas nunca tive paciência e disposição pra levar a coisa a sério. Tenho 23 anos, estou formando em Economia no final do ano numa Universidade Federal, já passei em três concursos públicos e estou aguardando ser chamado. Nunca tive muitos problemas com garotas também e já li muito sobre o assunto. Entretanto, achei válida a tentativa não só pelo fato de poder ter um lugar descontraído onde posso falar sobre o que vem acontecendo como também onde eu posso falar o que penso, de alguma maneira ajudando os outros também e conhecendo mais gente, acho importante. PS: Um dos meus maiores motivadores foi eu ver com os meus próprios olhos a transformação na vida de um amigo pessoal meu após começar a entrar em contato com esse mundo, em 3 anos ele se tornou um verdadeiro PUA. Acho massa demais a forma de pensar e já vou deixar em outro tópico um questionamento. Vlw galera !
- 24 Abr 2022, 17:59
Conheci o PUABASE pelo telegram, quando rolou o boteco do sedutor nato
Começei essa busca por conhecimento quando quebrei a cara diversas e vezes, e após cansar de não ter resultados
Sou bom na lábia, porem na fisicalidade deixo um pouco a desejar
Perssuasão, autoconfiança e liberdade
Hoje
Ansiedade de aproximação
Bom, me chamo Gustavo, curto pra krl o mundo da sedução e também curto artes marcias e musculação, o PUA já me ajudou a destruir a minha timidez e me fez ver o mundo com outros olhos.