- 06 Set 2011, 19:23
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Tava pesquisando sobre Linguagem corporal e esbarrei aqui, gostei e fiz o cadastro!
1- Área onde resido
Alphaville, Barueri, SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Ainda nem li, como sempre faço, achei melhor começar pela apresentação
3- Qual o meu nível (0 a 10)
se for o meu nível de beleza vou jogar -1 pq gordo é que nem nota de corte no vestibular, a garota faz a pergunta, ele é gordo? sim, então ta eliminado.
Se for meu nível pra trocar ideia com as minas, então é 2, pego as mesmas, num tenho um grande "ativo circulante"
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aprender técnicas para fazer meu game com as garotas
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Como eu vou saber? hhahahahahah muitas siglas... bom meu estilo é PAPDA (Pega A Primeira Do Armário) se bem que agora eu tenho um chapeu que mete a mala nas minas.
Tenho muitos apelidos, Johnny, Jogador, FDP!
jogo poker, corro de carro... adoro o Tunning... e bebo Johnny Walker
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
pontos fortes -> consigo começar uma conversa rapidamente faço amigos muito rapido(talves seja um ponto fraco fazer amigos, pois tenho as amigas mais gatas do mundo e num pego nenhuma delas)
fracos - dependendo da situação fico 1/2 timido. ex: em um local onde não me sinto confortavel... fudeu
7- Quais são os meus interesses principais
se for os da vida, é atingir uma coisa magica chamada independencia financeira ate os 35 anos.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
festinhas
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupinho de amigas, ou a garota sozinha msm. se tiver muitas tipo umas 10 dai ja miou...
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
todas as possiveis... ate me tornar a labia das galaxias...hahahahahaha
hahahahahahha
bom acho que é isso ai...
sou cara de pau pra caralho, então vou contado as experiencias ai pra voces...
aposto que voces vão dar risada de mais!
Tava pesquisando sobre Linguagem corporal e esbarrei aqui, gostei e fiz o cadastro!
1- Área onde resido
Alphaville, Barueri, SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Ainda nem li, como sempre faço, achei melhor começar pela apresentação
3- Qual o meu nível (0 a 10)
se for o meu nível de beleza vou jogar -1 pq gordo é que nem nota de corte no vestibular, a garota faz a pergunta, ele é gordo? sim, então ta eliminado.
Se for meu nível pra trocar ideia com as minas, então é 2, pego as mesmas, num tenho um grande "ativo circulante"
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aprender técnicas para fazer meu game com as garotas
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Como eu vou saber? hhahahahahah muitas siglas... bom meu estilo é PAPDA (Pega A Primeira Do Armário) se bem que agora eu tenho um chapeu que mete a mala nas minas.
Tenho muitos apelidos, Johnny, Jogador, FDP!
jogo poker, corro de carro... adoro o Tunning... e bebo Johnny Walker
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
pontos fortes -> consigo começar uma conversa rapidamente faço amigos muito rapido(talves seja um ponto fraco fazer amigos, pois tenho as amigas mais gatas do mundo e num pego nenhuma delas)
fracos - dependendo da situação fico 1/2 timido. ex: em um local onde não me sinto confortavel... fudeu
7- Quais são os meus interesses principais
se for os da vida, é atingir uma coisa magica chamada independencia financeira ate os 35 anos.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
festinhas
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupinho de amigas, ou a garota sozinha msm. se tiver muitas tipo umas 10 dai ja miou...
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
todas as possiveis... ate me tornar a labia das galaxias...hahahahahaha
hahahahahahha
bom acho que é isso ai...
sou cara de pau pra caralho, então vou contado as experiencias ai pra voces...
aposto que voces vão dar risada de mais!