Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#405575 Olá pessoal!
Meu nickname é The One.
Estava morando em Porto Alegre, e acabo de me mudar para Brasília.
Tive contato com esse mundo a um ano, meio que por acaso.
Não tive muitos avanços no meu jogo. Logo que começara a ter um pequeno avanço acabei entrando em um namoro que apenas me deixara mais BETA. Porém, agora que terminei meu namoro 2 meses, decidi retornar com força total. :yaaah
Percebi que apenas sai perdendo com essa relação. :confuso
Acredito que meu ponto forte seja a calma e a tranquilidade que fico durante o jogo. Não fico tão nervoso durante a interação,mantenho a calma tranquilamente durante a interação. Porém, mesmo assim, tenho AA. O meu problema está sendo na hora de abrir, falta o que falar. Quando saio disso, o jogo flui.
Outro ponto forte também minha habilidade com dança. Tive aulas de dança de salão durante minha adolescência toda. Acho a dança umas das formas mais fáceis de aplicar KINO com eficiência.
Atualmente tenho tido muita dificuldade em como encaminhar o meu estudo. Com tantos materiais a nosso disposição, não sei por onde começar. :confuso Tem sido bem dificil.
Espero contar com a ajuda de todos e evoluir como pessoa.
Com certeza também contribuirei muito para o Comunidade.
Agradeço pela atenção
The One
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#405581 Seja mais do que bem vindo The One,
Muito sucesso para você meu amigo...
Pela sua descrição vai ser um PUA bem foda eim...
A.A. todos nós temos e ela não é nada perto de nosso potencial...

Bons game e superações para você cara!

SUCESSO PARA TODOS NÓS :yaaah
Tipo_Ideal

Aprendiz

#405605 Bem-vindo cara! Porra o AA não só é inevitável como também é fundamental pro seu jogo. O teu dever é só encarar essa ansiedade de tal forma que ela não seja um limitador, mas sim um motor que ti dá energia e emoção na hora do jogo.

Sobre essa vantagem da dança, isso é muito foda kra, é um puta trunfo, capaz de por se só (junto apenas com uma boa linguagem corporal, é claro...) te garantir um KC.

Boa sorte parceiro!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Porém, mesmo assim, tenho AA

Até agora nao conheci ninguem que nao tenha, nem mentir eles conseguem

Sobre como começar, é em abordar garotas, dar a cara a tapa, ter ousadia pra chegar nelas, e bang!
Puxe o gatilho! :ae

Se nao sabe nada de nada, baixa Principios da Atraçao adam lyons

Qlqr duvida , mp :ae
Perigo

Aprendiz

#406524 Cara primeiramente seja bem vindo.

Quanto ao seu problema com os estudos sobre atração, eu lhe recomendo ler o ebook do Adam Lyons "Principios da Atração". Neste ebook você vai descobrir como o jogo é simples, apartir daí você vai ter uma otima base para iniciar seus estudos.

Abraços.
Jowboy

Veterano - nível 4

#406535 Pow véy, também tenho muito AA, porém, de pouquinho em pouquinho eu tô acabando com isso. Vai postando teus relatos aí pra gente compartilhar experiências véy!.