Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#402748 Ola meu nome é Felipe e tenho 17 anos, no momento estou afim de apenas uma garota mas eu vi que para conquistar garotas você não pode se focar apenas em uma, ainda mais se esta garota é sua amiga.
De qualquer forma gosto muito dela e sinto que cada vez fico mais distante dela e isto não é nada bom, quero ter uma relação com ela boa se não eu não me sinto avontade, quero me focar mais no day game, porem o day game parece ser mais dificil.

Ta ta eu falei de mais da garota vou falar mais de mim, meu nick Top é algo que veio des da infancia entao esta comigo até hoje. Eu presiso me soltar mais com as mulheres, antigamente eu era muito timido mas agora eu estou me soltando mais. Porem mesmo não sendo timido a minha relação com as garotas é assim, começo da relação:
Elas mostram total interesse porem tenho problemas no avanço do relacionamento, eu não entendo oque passa na cabeça delas.

Por isto entrei no PUA base

So sobrou dois caminhos para mim Esquece-la ou Conquista-la
Quero conquista-la.