- 07 Out 2011, 21:47
Então galera...eu tenho 14 anos e sempre fui bastante tímido , não sei essa é a idade certa pra começar em algo como o puabase mas não custa nada tentar certo ?
1 - São José do Rio Preto
2 - Lendo o livro O Jogo
3 - 1 (na verdade não sei muito bem)
4 - Quero perder a timidez e me tornar uma pessoa melhor tanto com mulheres quanto socialmente.
5 - Acho que ainda não tenho um "estilo" , porem andei lendo o Mystery Method.
6 - Tenho bastante força de vontade e não tenho medo de me arriscar pelo que eu quero, mas sou tímido e sem confiança em mim mesmo.
7 - Perder a timidez e "evoluir" socialmente.
8 - Como sou totalmente novato..não sei direito como dizer.
9 - Já li o puabase uma vez e tentei com uma garota sozinha na escola..acho que não fui mal (porem a timidez foi forte).
10 - Não perder o assunto , manter uma conversa agradável , e acima de tudo me tornar alguém melhor.
11 - No passado sempre tentei chegar nas garotas (quando tentava sempre me ferrava) , quero aprender a conquista-las e mostrar que não sou um qualquer.
Obs : Oque acham dessa foto ? (eu achei ela no pc é uma foto que meu amigo me desafiou a tirar...)
1 - São José do Rio Preto
2 - Lendo o livro O Jogo
3 - 1 (na verdade não sei muito bem)
4 - Quero perder a timidez e me tornar uma pessoa melhor tanto com mulheres quanto socialmente.
5 - Acho que ainda não tenho um "estilo" , porem andei lendo o Mystery Method.
6 - Tenho bastante força de vontade e não tenho medo de me arriscar pelo que eu quero, mas sou tímido e sem confiança em mim mesmo.
7 - Perder a timidez e "evoluir" socialmente.
8 - Como sou totalmente novato..não sei direito como dizer.
9 - Já li o puabase uma vez e tentei com uma garota sozinha na escola..acho que não fui mal (porem a timidez foi forte).
10 - Não perder o assunto , manter uma conversa agradável , e acima de tudo me tornar alguém melhor.
11 - No passado sempre tentei chegar nas garotas (quando tentava sempre me ferrava) , quero aprender a conquista-las e mostrar que não sou um qualquer.
Obs : Oque acham dessa foto ? (eu achei ela no pc é uma foto que meu amigo me desafiou a tirar...)