- 29 Out 2011, 21:11
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Google.
1- Área onde resido
Curitiba/PR
2- Como e quando tomei contato com o material
Tudo começou em 2009 com os livros do Rico (pua brasileiro). Mas ,nessa época, nunca havia dado muita atenção às teorias e práticas PUA por achar que era um pouco de charlatanismo. Então no começo desse ano voltei a me interessar e ler alguns livros, como o MM e alguns artigos em blogs. No entanto, acabou que eu fiquei meio perdido com tanta informação e nunca cheguei a aplicar na prática. Agora pretendo voltar praticando e fazer as coisas de uma forma bem gradual.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
6.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aprender tudo que for possível, sargear e futuramente fazer um bootcamp com a galera.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não sei ao certo, ainda estou lendo as diversas teorias e não decidi em qual me encaixo melhor.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Não sou bonito, mas acho que tenho estilo, além de ser meio engraçado, quando tenho mais intimidade com uma pessoa. No entanto, sou meio tímido com pessoas que não conheço direito, ou acabo as vezes falando umas besteiras tentando "forçar" um pouco a intimidade. Muitas vezes HB's me dão moral mas minha intimidade e falta de experiência de fazer o que deve ser feito no momento me atrapalham, mas acredito que tenho potencial.
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender a ser mais comunicativo, melhor meu inner e fazer mais KC's.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Balada.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Ser comunicativo e saber exatamente o que fazer quando abordar uma mulher
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Google.
1- Área onde resido
Curitiba/PR
2- Como e quando tomei contato com o material
Tudo começou em 2009 com os livros do Rico (pua brasileiro). Mas ,nessa época, nunca havia dado muita atenção às teorias e práticas PUA por achar que era um pouco de charlatanismo. Então no começo desse ano voltei a me interessar e ler alguns livros, como o MM e alguns artigos em blogs. No entanto, acabou que eu fiquei meio perdido com tanta informação e nunca cheguei a aplicar na prática. Agora pretendo voltar praticando e fazer as coisas de uma forma bem gradual.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
6.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Aprender tudo que for possível, sargear e futuramente fazer um bootcamp com a galera.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não sei ao certo, ainda estou lendo as diversas teorias e não decidi em qual me encaixo melhor.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Não sou bonito, mas acho que tenho estilo, além de ser meio engraçado, quando tenho mais intimidade com uma pessoa. No entanto, sou meio tímido com pessoas que não conheço direito, ou acabo as vezes falando umas besteiras tentando "forçar" um pouco a intimidade. Muitas vezes HB's me dão moral mas minha intimidade e falta de experiência de fazer o que deve ser feito no momento me atrapalham, mas acredito que tenho potencial.
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender a ser mais comunicativo, melhor meu inner e fazer mais KC's.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Balada.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Ser comunicativo e saber exatamente o que fazer quando abordar uma mulher
11- Alguma informação de passado, o que quiser