Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#648198 Aee puazada finalmente estou ingressando nesse universo ao que parece mundo acolhedor dos PUAs
Meu nome é Kirx tenho 20 anos e sou de sampa

Tenho esperiencia media com as HBs,tenho facilidade em conversar fazer elas rirem,ate gerar atração, e tal mas tenho em dificudade muitas vezes em fazer a transição e fico naqueles de ser "o cara engraçado"(mas nao chego a ser aquele um palhaço chato),nem sempre tenho o feeling bom para investir......isso se tratando de hbs conhecidas.
Quanto as desconhecidas sou bastante travado,no sentido de conversar de boa mas nao conseguir investir.

Conheci o PB despois que fez o Workshop da seduction life com o Ares e o Lex Voger,nao sei como é o conceito deles perante aos outros puas mas eu consegui aprender bastante,abri uns sets e quebrei um pouco da AA.

Quanto ao VIP do titulo eu queria saber se eh normal demorar para liberar o acesso...pq faz uns 3 dias que eu paguei,ate ate com a img scanniada do comprovante aqui (comprei jah naquela empolgação de começar a pesquisar as rotinas no topicos para começar o desafio,so que ate agora nada de area VIP )

Bom eh isso galera estou acabando de ler MM pea segunda vez fazendo algumas anotações para começar semana que vem o DESAFIO....conto com os feeds de vcs galera

Grande abraço
RicardoFox

Aprendiz

#648474 Ahh muito bom cara,lendo o MM pra dá uma reforçada néah?!?! haha =DD,boa man,é isso ai ^^,quando começar o desafio não esqueça de postar como foram cada dia de missão oks?É isso ai man,abração e boa sorte! =DD
el diablo

Aprendiz

#648511 MANOOOOOOO eu conheço o Ares e o Alex jogadores de indirect Brasileiro o unico problema é ser robotico demais, mas são inteligentes.

Tenho um grande amigo, o Instint0, tem uma namorada gostosa e trai ela isso pelo estilo cafajeste dele.
O foda do cara que ele pega e deixa a gente na mão, trai sem pensar nos amigos, o cara é o caralho vei eu torço para ele ler isso porra, não falo pra ele mas queria que ele pensasse em nois antes na moral, tem namorada e as vadia que dá mole ele pega e deixou eu e mais 2 na mão só olhando, TO COM MUITA RAIVA

Mas aqui é um lugar acolhedor, TUDO QUE TU PRECISA está aqui, tudo mesmo

To meio bebado o cara deixou a namorada dele gostosa na casa dela e saiu com a gente e uma vagaba gostosa do cacete deu moral ele colocou a safada pra pagar uma porra de um boquelove pra ele, vai tmar no cu com o cara, fiiii da vontade de bater nele, to revoltado.

Sobre sua vip tem um botão de contatar um moderador, use ele, vip é bão pra caralho tu acelera o proceçõ de melhoria no pu.

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
LSena023 escreveu:Manda um MP para moderação, com certeza eles vão resolver!

Abraços!

vou mandar sim,valeu ae parceiro
abraços