Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

wolnek

#390051 Oi pessoal. Como sou novo e não estou muito familiarizado com a linguagem e códigos daqui, espero q vocês me ajudem com isso também, além, é claro, de melhorar alguns aspectos da minha personalidade, eficiência e atração das mulheres; mas não se trata somente de mulheres, gosto de me aperfeiçoar no contexto da dinâmica social, não que eu seja bom em lidar com esta! hahaha O primeiro livro que li foi: The game, então estou mais habituado à linguagem e códigos deste, mas isso não importa agora né?! :D
Enfim, conheci o fórum através de um amigo e decidi me inscrever; moro em Brasília- DF e quero agradece-los por me acolherem. Prazer, Wolnek
dEfau7t

Aprendiz

#390669 Opa , seja bem vindo, e como você disse que não está muito familiarizado com as siglas recomendo a leitura do glossário que existe na área de iniciantes, realmente ajuda muito, você pega de uma vez só boa parte dos termos que são usados aqui e/ou em qualquer outro fórum, seja ele gringo ou não. Mas de qualquer forma boa sorte em sua jornada.