Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#272620 Seguinte pessoal, hj terei uma festa para ir, onde minhas primas, apresentarão várias amigas dela para mim e meus amigos (TODOS BETA), queria algumas opiniões quanto a como devo agir, pois se eu usar rotinas e tals, provavelmente eles não entenderão mto bem e podem até ridicularizar. Acredito que as rotinas teste da melhor amiga, falar sobre percepção extra sensorial, psicologia (nessa parte mando bem) não seja tão fora do comum...

Enfim, gostaria de opiniões URGENTEMENTE (pois a festa é hj), de como devo agir com um set da qual foi-me apresentado, onde terão betas e hbs.

Usarei as táticas de linguagem corporal normalmente, ser o alfa, entre outras, mas preciso de opiniões!!!

Agradeço desde já pessoal!

Abraço brothers!
Kiesel

PUA Avançado

#272676 Controle a conversa, mas não apenas com rotinas, busque em você algumas coisas e algo que eu amo...Improvise, isso mesmo na hora pode parecer ruim, mas pense que em muitas situações você terá que improvisar, portanto seria um bom treinamento este, busque também assuntos normais para conversar, não somente rotinas, pois elas não precisam ser enlatados para terem sucesso, você pode mudar o jeito de falar e a postura enquanto fala. Abraços e Boa Festa. Espero ter ajudado.
Kiesel
Papabear

PUA Avançado

#272680 [centro]Ué, trabalhe seu lado natural ao lado de seus amigos, dê a si mesmo um tempo para "alone sarge" caso eles realmente não contribuam para seu jogo ou até mesmo ridicularizem ele. Eu, particularmente, há tempos atrás quando utilizava rotinas, frases decoradas e etc. fazia na frente dos meus amigos mesmo.

Hoje em dia, eu ficaria no modo natural todo o tempo e com todas as pessoas, sugiro que tente fazer o mesmo, deixe as rotinas de lado e veja o que acontece...

:ae[/centro]

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#272887 Vlw pela dica pessoal, vou agir naturalmente mesmo, mas com pose, e atitudes alfa, negs sutis, deixar fluir, alguma hora encaixa uma enlatada hehe, vlw mesmo galera, vcs são foda!

abraço