Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

DayWolf

#382293 Bom Pessoal... Meu Nome é Fernando, Tenho 18 Anos e Moro na Serra-ES
Estou Iniciando no Mundo PUA, Pois chegou o momento da minha vida em que eu cansei de ser escolhido e quero escolher... Porém estou com uma AA enorme que nao consigo tirar de jeito nenhum !
Já tenho atitude descontraída, me sinto confortável em ambientes sociais, Consigo gerar atração... Porém na hora de chegar aparecem mil motivos pra eu nao ir. E isso tem me feito muito mal; Principalmente quando eu chego em casa sozinho e fico imaginando como seria o resultado se eu tivesse tomado atitude.
Já estudei bastante o Indirect do Mistery e Style, o Direct do Badboy, Yosha e o Método Cafa; porém na "hora do Vamo Ver" eu estou desapontando, e muito, a mim mesmo. =/
Por esse Motivo venho pedir a ajuda de vocês.
Grande Abraço
~DayWolf~
Bulacha001

Veterano - nível 1

#382299 Ae cara bem vindo a camunidade :yaaah

Eu te aconselharia a ler um pouco dos ensinamentos de David X, pode ser muito bom pra você que já domina um pouco do natural.

Espero ter ajudado e conta ae pro que você precisar na comunidade.

Abraços
DayWolf

#382310 Valeu parceiro... Já tá ajudando bastante !
Eu acabei de chegar do Habib's daqui, onde uma atendente, 8,5, vinha toda hora na minha mesa e falava alguma coisa besta... E eu doido pra ser um pouco mais ousado... mas Infelizmente nao saiu nada =/
Eu tenho que mudar isso de qualquer jeito !!!
Grande abraço