Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Capitão_SP

Veterano - nível 4

#448388 Olá cavalheiros.

Chamo-me Lucki sou de SP e tenho 32 anos.
Conheci o PUA BASE fazendo uma pesquisa no google sobre cantadas e quando vi este fórum, o meu interesse pela "cantada" em si diminuiu muito na medida em que vi uma estrutura de contato pessoal além de uma simples conversa fiada.

A minha intenção aqui é apenas conseguir dar um motivo congruente à minha vida. Embora eu já tenha sido palestrante de cursos de tecnologia no país e no exterior meu problema é vencer a timidez diante das mulheres pelas quais eu me interesso. Por mais que eu destaque que meus pontos fortes sejam o conhecimento sobre vários assuntos de tecnologia médica, história e pasmem, até tiradas cômicas de um comediante stand up além de uma produção visual aceitável, os meus pontos fracos como timidez e o medo da rejeição atingem níveis homéricos quando sou confrontado com situações onde tenho que decidir entre "atacar" uma mulher ou me passar por "mais um amiguinho bonzinho". Todas essas dúvidas aparecem de uma forma fluxográfica com contorno de condições "e se" . Exemplificando, "e se ela não gostar da minha conversa", " e se ela me achar esquisito"... e outros "e se".

Todas as vezes que decidi tomar uma atitude, nunca houve nenhum problema. Em uma tradução rápida desta frase digo que "se eu quero, consigo", adversativamente quando o assunto é relacionamento, já deixo muito a desejar. Embora eu tenha tido algumas namoradas, sinto que não há mais graça em ser sempre visto como um "homem para casar". Falando o bom português, quero me tornar um pegador.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.