Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#369297 Fala parceiro... ou cara, apresenta pra ela, ainda mais que ela é de confiança, pois é tua irmã.

Eu nunca apresentei pra nenhuma mulher ainda não, amis peço conselhos aleatorios em relação a abordagem e sexo
Kïng

Pickup Artist

#369306 Se tua irmã tem maturidade o suficiente, sim, apresente á ela. Caso contrário, não recomendaria.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#376542 Vai fundo manw, uma pivo vai aumentar mt o teu sucesso no Cold Approach e Pre-seleçao, me aprensenta? -q '-' k

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

Ctrl+C escreveu:E fiz o mesmo com minha irmã! e é incrível a fama que você consegue graças a tua wingwoman!
Recomendo, não hesite em fazê-lo! :ae

Quanto tu fez isso, vc tava em um nivel mais avançado ou no inicio?

porque to querendo evoluir mais um pouco antes de fazer isso... sei lá, acho que pode ser melhor assim, o que acham?
Style O.G.

Veterano - nível 10

#376893 Sabemos que irmã é saco...Fact !
Aconselho a grande técnica ! Seja Bonzinho com ela :louco
o segundo passo é : Falar que quer ajuda-la e em troca quer que ela te dê um força tambem isso é muito simples.
e é bem mais fácil tornar uma irmã Supergata numa wingwoman.
Seja carinhoso ao conduzi-la a isso ! :ae
Style O.G.

Veterano - nível 10

#376899 Sabemos que irmã é saco...Fact !
Aconselho a grande técnica ! Seja Bonzinho com ela :louco
o segundo passo é : Falar que quer ajuda-la e em troca quer que ela te dê um força tambem isso é muito simples.
e é bem mais fácil tornar uma irmã Supergata numa wingwoman.
Seja carinhoso ao conduzi-la a isso ! :ae