Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#469669 fala aew galera... eu nem sei por onde começar, mas vamos lá...
estou a 2 meses com minha namorada e nesse meio tempo, eu já mandei alguns tipos de movimentos para poder "apimentar" mais a nossa relação, movimentos como:
beijo no pescoço
mordida no pescoço
mordida na orelha
beijo na nuca
mordida na nuca
massagem nas costas (região dos ombros e nuca)
chupão (esta técnica foi proibida desde o dia q ela prendeu o cabelo e todo mundo(pais) viu as marcas q eu deixei)
enfim... o meu problema tá aí... eu já fiz todos esses movimentos e não consigo passar a mão na bunda dela nem nos peitos (eu sou realmente louco por aqueles peitos) pq ela não deixa... e pior...
eu morro de medo do relacionamento cair em uma rotina :confuso (rotina destroi namoro, destroi noivado e casamento) e esses movimentos q foram citados mais acima ja viraram costumeiros... hj eu fiz isso e parece q ela acostumou com eles... (isso me apavora :o ) preciso saber como improvisar em movimentos novos e como faço pra passar a mão na bunda e nos peitos dela já q ela não deixa
vlw galera,,, espero a resposta de vc's :ae
tischler

Aprendiz

#469688 Caro amigo Rafael, tem algo a te dizer “esteja disposto a ariscar”. Em seu post vc me deixa claro, q vc idolatras esta garota, tornando se assim facilmente manipulado por esta.
Meu conselho é:
Quando vc fazer estes “movimentos” e ser bloqueado por ela, pare o q esta fazendo e vá fazer qualquer coisa q não a envolva, vá ler um livro, ver tv, ouvir musica, ou qualquer outra coisa. E quando perguntado o q foi, o pq vc esta sim, ou pq esta agindo esta forma , simplesmente diga q é impressão ou imaginação dela. Passando algum tempo tente de novo o mesmo movimento, e faça o mesmo, toda vez q for bloqueado.
E veja os resultados.
Godoi

Veterano - nível 9

#469698 Quantos anos voce tem?
cara, o que ta faltando talvez nem seja a ''pegada'', e sim voce se comportar como um macho de verdade e ter confiança, seja um pouco mais safado, nao so nisso que voce citou, mas estimule-a sexualmente, crie uma maior tensão sexual. Converse com ela e diga que nao está gostando. Voce parece estar se comportando como um beta.
dica: leia A guerra da paixao - Nessahan Alita, vai ti ajudar.
Lauro Augusto

Aprendiz

#469703 não é ela a ALPHA é VOCE ! em primeiro lugar não tenha medo de arriscar ! comece bonzinho e vai ficando bravinho depois alisa ! muda mano ! beijo no pescoço só n faz milagre ! tenha atitude !
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#469706 Nao deixa vc pegar na bunda dela e se considera sua namorada, que mundo eh esse?!

Nao se preocupe em ter "novos movimentos", pois o problema eh bem mais embaixo. Voce esta premiando um mal comportamento, eh claro que ela acha que esta no controle da relacao (e esta mesmo), voce nao se fez ser respeitado e esta pagando por isso, talvez seja tarde para reverter essa imagem.

Um conselho (que talvez so sirva para a proxima vez), tenha padroes do que eh aceitavel para voce e do que nao eh. Se o comportamento dela nao te agradar, nao diga a si mesmo que esta tudo bem.

Olhar para ela com uma simples, sincera e tranquila expressao facial de "Mas que PORRA essa retardada inutil ta fazendo" por alguns segundo, tem um efeito psicologico maior do que voce pode imaginar.

Se nao for suficiente, vc pode:

Ser ironico.
Ser sincero de maneira bastante concisa (ex: Olha so, acho que voce NAO ENTENDEU que...)
Simplesmente dar um gelo nela, desde que ela saiba o motivo.

Desculpa ser duro com voce, mas pare de deixa-la no comando do relacionamento, aqueles peitos sao teus porra, nao aceite esmolas.
PretoO

Aprendiz

#469720 //

Cara essas coisas não fazem o relacionamento cair na rotina! seja imprevisível procure lugares pra vocês se divertirem juntos ae dificilmente vai virar rotina... :D

Então cara ela deve ser nova então vai de leve não fica fazendo essas coisas forçando a barra, mas você disse que ela já se acostumou isso é bom mas não fique igual um tarado querendo pegar na bunda ou nos peitos dela, quando vocês estiverem sozinho em algum lugar de boa vai rolando o clima... vai beijando ela... indo devagar não fique querendo já pegar na bunda ou no peito dela vai passando a mão no corpo dela pra ela se sentir confortável com seu toque ae quando ela estiver a vontade você vai ver que ela mesmo vai ajudar!

Abraço! :ae

PretoO' :legal