Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

#493686 Conheci o PUA base através de um amigo meu, e quiz entrar para aperfeiçoar minha técnica de conversa com outras pessoas.
Meu ponto forte é a auto-estima e fraco é acreditar demais nas pessoas. Pretendo ter um relacionamento melhor com as pessoas, principalmente as mulheres.
A última vez que quis mudar de vida foi quando entrei na academia para ficar mais forte, e consequentemente mais atraente. Quando me sinto atraido por uma garota, me sinto, nervoso, mas ao mesmo tempo, tento ficar calmo para não fazer nenhuma besteira que possa fazer ela não se interessar por mim.
Eu sempre valorizei vínculos consistentes, como a amizade. E se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é que as mulheres são capazes de causar desordem na amizade. Por isso, eu procuro fazer amigos do tipo que não joga a amizade no lixo por uma simples transa, porque, afinal, mulher é o que não falta, só basta saber como lidar com elas, a ponto de fazer o relacionamento com elas algo comum, assim ninguém colocaria algo importante em risco apenas para tê-las por algumas noites.