Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#171580 APROXIMAÇÃO NOCAUTE

Esta com certeza é uma abordagem nocauteadora. Tome muito cuidado ao usar esta técnica. Você pode levar um bom tapa na cara em muitos casos.

Esta abordagem funciona assim: Você pergunta o nome dela. Se ela responder, diga o seu. Depois de uma breve pausa você diz: “Já que nos conhecemos, que tal transarmos?

Você deve estar pensando que eu estou gozando com a tua cara, mas acredite que está técnica funciona em 50% dos casos. Você pode até tomar uns tapas na cara, mas que vai acabar conseguindo transar usando esta abordagem, isto eu não duvido. Se você tiver uma aparência legal, terá mais chances com esta abordagem.

--

Achei esse OPENER no forum do PU em um e-bok e gostaria de saber a opinião da galera aki...
Ele é um opener extremamente direto, realmente não sei se daria certo com a hb... estou penssando e testa-lo e depois deixar um feed aki pra galera como foi...

QUAL É A OPINIÃO SUAS SOBRE ESSE OPENER, ELE DEVE SER USADO OU NÃO?

vlw's :legal
KValmont

Aprendiz

#171583 Não sei se você leu direito o livro, mas é 50% CHANCE DE DAR CERTO, ou seja, QUALQUER OPENER TEM ESSA PORCENTAGEM

A EFICIÊNCIA do opener é PÉSSIMA, como autor deixa claro!
dhonon

Aprendiz

#171814 Odiei e não aconselho a ninguem a usar...
uma coisa é você chegar e dizer: Gostei de você e quero te beijar
Outra coisa é dizer: jah que nos conhecemos que tal transarmos?
Que garota vai transar com um cara por causa de uma frase? Desculpe a palvara mais ela só transa se ela for puta :)

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#172984 kkkkkkkk tbm não recomendo ela... so achei ne um livro de sedução e queria saber a suas opiniões.
vlw.