Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
scruffx
#922145 Então galera ja se passou qase 2 meses desde o término e desde então agente nem se cumprimenta(mesmo estando na mesma sala de aula na escola) e eu ja desencanei ,ja fiquei com outras meninas só fico meio enciumado eu acho quando outros caras ficam dando em cima dela na minha frente na escola e não arranjam nada(queria dicas de como reagir a isso) mas isso não é o foco.

O principal motivo de eu estar criando esse topico é que o pessoal da escola está planejando fazer uma festa de final de ano para comemorar e fizeram um grupo da escola toda e ela estava la e eu conversei com as pessoas normalmente,mas ela nao falava cmg e nem eu com ela,e então eu fiz uma piada sobre eu comemorar na festa sendo que repiti de ano e ela deu risada e falou "acho que repiti" tbm e desde então ela começou a a rir das coisas que eu falava como se el aquissese que eu fosse falar com ela ou comentase algo com ela,mas eu fui indiferente e não falei nada.

Realmente não sei como reagir a isso,e na festa eu não faso ideia de como vou reagir até pq ela é a mais bonita da escola e eu sei que ela não vai ficar com ninguem da escola,e eu não vou ficar com nenhuma menina pq o resto é tudo baranga ou namora,não sei como vou reagir,gostaria de dicas pff,Obg.
scruffx
Poo escreveu:E ai parça, eu acho que nesse caso vai muito de você, se você quer voltar com ela ou não, e se vale a pena.
Abraço.
Não é que eu quero voltar,até pq a historia foi a seguinte tornei-beta-agora-t96475.html
(se tiver interesse),eu acho impossivel que ela queira algo cmg dnv alem de amizade dps disso,mas no meu ponto de vista eu estaria disposto a tentar dinovo com ela.
MindSet
#922168 Eu acho que é cedo para tentares voltar. Tu ainda tens ciumes e ela é boa jogadora pelo que vi no relato em que ela te dispensou. Não sei se reparas-te mas ela manipulou-te muito bem quando te acusou de andares com a outra e te disse que não queria olhar mais para a tua cara. Ela sabia muito bem que era mentira não sejas ingénuo. Ela conseguiu dar-te um fora sem parecer mal na fotografia e fazer de ti o mau da fita. Continua a tua jornada, se feliz por ti próprio, se educado quando ela meter conversa contigo mas não alimentes muito isso, e talvez um dia quando ela for só mais uma e não tiver tanto poder sobre ti , e tu viveres em abundância, ai terás estômago para lidar com ela.
lospuas
#922176 Eai blz cara, se você quer voltar com ela então volta cara, depois da festa é legal conversa com ela sobre isso, abraço.