Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#575274 O aquecimento do Adam Lyons no qual ele fala para se aproximar de qualquer mulher antes de chegar no destino...

Serve em qualquer HB? Por exemplo só de eu aquecer com openners em uma HB6 por exemplo já da alguma diferença?
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#575279 simm, claro amigo.
falando a verdade, conheco esse metodo de aquecimento, logo, quanto mais HB's abrir mais voce entra em um estado conversador e vai calibrando seu jogo e sua BL.
Falei HB's e nao especifiquei se é hb6, hb7... qualquer hb.
Conheca, se possivel, grupos ao redor de seu alvo eeeeeeeee, atacar!!!!!!!!!!!
espero ter ajudado.. abraço

- Perseu

Criador do tópico

AS: Perseu escreveu:simm, claro amigo.
falando a verdade, conheco esse metodo de aquecimento, logo, quanto mais HB's abrir mais voce entra em um estado conversador e vai calibrando seu jogo e sua BL.
Falei HB's e nao especifiquei se é hb6, hb7... qualquer hb.
Conheca, se possivel, grupos ao redor de seu alvo eeeeeeeee, atacar!!!!!!!!!!!
espero ter ajudado.. abraço

- Perseu

Obrigado... vou dar um "LIKE".

Criador do tópico

jhonbala escreveu:que aquecimento é esse ? ainda não conheço.. abraços !

Consiste em você se aproximar de qualquer mulher para dar aquela aquecida e não sentir AA na hora de chegar em uma mulher que você desejar.

Pense como se a AA fosse uma piscina e a água ta fria se você pular de uma vez seu corpo se acostuma com a temperatura e não parece tão mal.

Mas se você tentar ir aos poucos você vai falar que a água ta fria e nunca vai se acostumar.

Mas como essa piscina depois que você dormir e chegar no outro dia você vai sentir essa AA de novo. :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#575311 sparta, sim funciona com qualquer hb...

eu sempre uso esta teoria, mas tem um detalhe, se vc aborda um hb6 vc ainda não esta aquecido pra abordar uma hb9, se teu objetivo é closar uma 9
aborde uma 9 logo de cara,

abraço

Nando
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
sparta escreveu:O aquecimento do Adam Lyons no qual ele fala para se aproximar de qualquer mulher antes de chegar no destino...

Onde você conseguiu esse material?
kelvien

PUA Avançado

#575421 Depende do teu tipo de jogo, ué. O mystery diz pra trabalhar todo o local antes. Cada estilo de jogo tem suas técnicas, e o Adam manda muito bem, provavelmente dá certo com garotas de varios níveis.
Só tenha em mente que a confiança de uma hb6 não é a mesma de uma hb10.
abraços
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#575429 Cara faz muita diferença sim,eu sempre faço isso :D.
Tem vezes que minha confiança, meu inner ta la em baixo, e sabe o que eu faço?
Começo a falar OI pra todas as mulheres que passam, e começo a elogiar elas,eu tento abrir a boca, falando besteira mesmo, sem mim apegar aos resultados, pois assim é muito mais facil.

É esse o segredo: Se desapegar aos resultados.E nao ligar pra o que vai acontecer.

Eu nao sei com é esse chamado aquecimento do Adam Lyos, mas eu particulamente ja faço isso a tempo.
Valeu :D