Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Simass

Aprendiz

#864593 Saudações Caçadores!

Me encontro em uma situação que sempre me fode muito quando estou em baladas lotadas. Quando não tem nem como se movimentar naquele inferno. O que vocês fazem em uma situação dessa? Em que pontos da balada ficar e ainda conseguir abrir sets?
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#864601 Brow em algumas baladas tb me encontro nesse mermo problema oque costumo fazer e o seguinte ir para aréa de fumantes apesar de não gosta de quem fuma perto de min e a unica solução Imagem
First4444

Veterano - nível 1

#864609 Vá pedindo licença pras pessoas e se movendo no lugar aos poucos, até encontrar um set bom.

E pense pelo lado bom, se tá difícil pra voce se movimentar, vai ser dificil a HB dar alguma desculpa e "fugir" de você Imagem

Abraços!
First
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#865057 Balada muito lotada é sempre ruim, não dá para fazer muita coisa e dependendo do lugar nem mesmo o bar serve para interagir. A dica da área de fumantes é uma boa. A única parte foda é dar KC em mulher fumante!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#865094 Dae rapaziada .

A resposta é depende:

Para o dono da balada , é muito bom saber que ela está bombando e as pessoas vão gastar todo o seu dinheiro e 90% dos homens não vão conseguir nada a não ser ressaca . Se tem 500 homens na balada , significa que 450 caras vão ser o motor da balada , supondo que ela esteja lotada desprezando a quantidade de mulheres.

Mas depende da experiência que você tiver e o conhecimento de vários picos , vai saber se é apropriado se sujeitar a ficar nessa situação . Então vamos refletir . Se você vai entrar num lugar pra só se fuder e ficar mais pobre e pagar pra ficar desconfortável , será que seria mais producente tentar um street sarge?

Um abraço Payperview