Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

KaioAmaral

Aprendiz

Olá Pessoal,
Venho através deste Post iniciar um simples debate. Existe sempre uma menina, que você sempre admirou, sempre gostou, sempre achou bonita e etc...
A questão é: Para quem é novo com as técnicas PU, vocês recomendam tentar esta garota ou ''treinar'' com outras primeiro?
Obrigado,
~KaioAmaral
Ray Charles

Veterano - nível 4

#806072 Eu acho que você deveria treinar com outras primeiro. Porque?

Bom, é a mesma coisa que disputar um campeonato ou corrida, Antes da prova oficial você treina, faz percursos iguais, tempos iguais, para se preparar e conseguir um melhor resultado na prova oficial.

Além disso essa menina especial, vai ver você crescendo, vai ver você pegando cada vez mais mulheres e mais bonitas, o que já vai te dar uma pré-seleção e uma DVS caso você seja perseguido por elas, hahaha, abraço!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#806089 Muitos procuram o fórum justamente por causa da tal menina.
No caso de iniciante eu sugiro treinar com outras e quem sabe nessa sua jornada, uma dessas "outras" poderá se tornar a futura menina/mulher que você deseja muito.
Desapego e principalmente confiança te ajudarão muito, estudar e praticar é fundamental pra adquirir essas qualidades.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#806092 Treino é treino e jogo é jogo!
Com absoluta certeza se tu tem aquele sentimento que nem com todo motivacional te falando pra desapegar tu consegue, então você deverá treinar muito antes. É igual uma prova qualquer, tu estuda antes, faz os exercícios e só depois tu vai para o que realmente vale. Se você não pratica a chance de falhar quando realmente está valendo é muita.
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#806103 Cara eu conheci o pua a poucos meses, era muito timido, primeira coisa que aprendi é que mulher bonita é mais fácil de pegar do que as feias, comecei a me aventurar em socializações no meu serviço e vi que isso é a mais pura verdade, qtu mais feia, mais travada é a menina...Porém talvez seja mais fácil pra ti começar com as feias, por que realmente as bonitonas dão uma AA do cacete...
Outro dia, eu abri uma hb muito linda, corpo perfeito... olhos claros, pele branca e cabelo escuro, lá no meu serviço, o papo ia bem, ela era uma cliente, dei cantadinha barata, fiz ela rir, me apresentei, ela então do nada manda uma indireta pra mim convidar ela pra almoçar, eu travei, e não sei pq inventei uma desculpa, acho que não me senti experiente o suficiente...
E também to quase namorando, pelo menos a menina deu muito a entender que quer isso, e adivinha, ela é uma das meninas mais tops que já conheci... E olha que sou bem feio viu!

Enfim, treine e não desperdice uma oportunidade, se for uma HB0,1 e vc tiver condição, abra uma conversa, se for uma HB 10,1 abra também, afinal oq importa é a experiência e se rolar rolou, se divirta!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#806116 Cara, recomendo treinar com outras, assim você desapega dela tambem.

Treinando com outras vai perceber que ela não é tão dificil quando imaginava (ou imagina) , e tambem tem a pré-seleção, quanto mais treinar mais HB's vai conhecer, e quanto mais HB's conhecer mais atração ela vai sentir por você, pois vai tira-la do foco principal.

Abraço!