- 05 Mai 2013, 23:36
Cara eu conheci o pua a poucos meses, era muito timido, primeira coisa que aprendi é que mulher bonita é mais fácil de pegar do que as feias, comecei a me aventurar em socializações no meu serviço e vi que isso é a mais pura verdade, qtu mais feia, mais travada é a menina...Porém talvez seja mais fácil pra ti começar com as feias, por que realmente as bonitonas dão uma AA do cacete...
Outro dia, eu abri uma hb muito linda, corpo perfeito... olhos claros, pele branca e cabelo escuro, lá no meu serviço, o papo ia bem, ela era uma cliente, dei cantadinha barata, fiz ela rir, me apresentei, ela então do nada manda uma indireta pra mim convidar ela pra almoçar, eu travei, e não sei pq inventei uma desculpa, acho que não me senti experiente o suficiente...
E também to quase namorando, pelo menos a menina deu muito a entender que quer isso, e adivinha, ela é uma das meninas mais tops que já conheci... E olha que sou bem feio viu!
Enfim, treine e não desperdice uma oportunidade, se for uma HB0,1 e vc tiver condição, abra uma conversa, se for uma HB 10,1 abra também, afinal oq importa é a experiência e se rolar rolou, se divirta!