- 03 Dez 2012, 00:10#746663
É tudo migue.Cai nessa não.E igual akele negocio de que elas querem um cara romantico, prestativo, amoroso, escravo.
Tem essa não.Continua jogando, e quando ela tiver na sua, usa uma jogada(se nao me engano é do zera) que faz ela se sentir culpada.TIpo "Gosto de conversar com vc, pena que agnt nao daria certo" "porque?" "tem aquela sua amiga, e blabla"
mesmo se ela concordar e nao falar nada, ela vai ficar pensativa, é so continuar o jogo que quando ela quiser, ela vai te pegar. Mulher tem esse tal codigo nao escito em que vc nao pega um cara que a sua amiga ta afim.So que digamos que essa é a segunda regra.A primeira é "foda-se todo mundo, quando eu quero, eu posso"
- 03 Dez 2012, 00:11#746664
cara eu também sentiria um ódio imenso , mais tente entrar na FZ coma amiga feia , fale para ela que você não quer ficar com ela quer só a amizade dela.
- 03 Dez 2012, 02:28#746752
usahuashasuhasu normal isso , quem nunca pediu pra algum amigo/primo quebrar um galho pra você ficando com a feia ou razoável enquanto você tenta a mais bonita.
E se o amigo não quiser você ainda fala assim , po man naquele tempo te ajudei você lembra , quebra essa ai pra mim.
fireblue escreveu:... a bonita não pode ficar com você, porque a amiga feia te quer.
É isso ai caras, acredito que eu esteja vivendo isso, no momento.
O que os senhores fariam/fazem nesses casos?
Abraços,
FireBlue.
AINDA NÃO ME ACONTECEU ISSO KK MAIS EM UMA FORMA OUSADA EU DIRIA "DA NAAAAADA TODO MUNDO GANHA..EU PEGO AS DUAS E SAIMOS FELIZES PARA SEMPRE KK"
SE JA SABE QUE MULHER É BEM EMOCIONAL né? ENTÃO QUANDO FOR ASSIM É SÓ VOCÊ MECHER COM AS EMOÇÕES DELA E PARTIR PRO BEIJO. TIPO ASSIM..
ja fiz isso com uma garota que me deu um fora bem seco e no final acabei ficando com ela. vou lhe dizer: eu cheguei na garota e pedi pra fica com ela, ai ela me deu um fora bem seco. ai eu ia insistindo, mais ela não mudava de ideia e dizia que tinha namorado. ai eu pensei em mudar de assunto, e conforme ia conversando eu ia tocando ela de leve, e ela ia ficando mais solta, ai quando eu senti um climinhaaa.. aaai não pensei duas vezes cara..fiquei olhando pra boca dela e peguei ela de surpresa e segurei a nuca dela e lasquei o beijo. ai começamos a nos beijar bastante hehe na hora eu nem acreditei e ate esqueci de ter pego o numero dela. mais deu certo, por que meji com as emoções dela.
bom não custa nada tentar cara hehe abrs
Editado pela última vez por um cara legal em 03 Dez 2012, 00:46, num total de 1 vezes
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.