Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

alex_as89

#419418 Boa noite.

Meu nome é Alexandre, tenho 22 anos, faço faculdade na Universidade Federal do Paraná (valor superior?), e atualmente sou trainee em uma empresa multinacional.

Me considero uma pessoa nota 3/10 no conteúdo estético e sou, de fato, muito magro:

Imagem
O mais alto (1,93m)

Mudei bastante meu visual da foto anterior (2 anos atrás) para atualmente:

Imagem

O fator físico afeta profundamente a minha auto-estima e isso com certeza me prejudica na relação social.

Também me considero, por outro lado, um cara com uma inteligência acima da média e também tenho alguns VS como tocar piano, falar inglês fluentemente, etc... (VSs esses inúteis em uma abordagem Pick-up, diga-se de passagem pois não existem pianos numa balada e ninguém se importa se você chegar falando português ou mandarim no balcão).

Até hoje nunca consegui vencer o AA em uma festa ou balada. Todos os approaches de sucesso foram com alguns "empurrõezinhos externos" ou outras "facilidades".
Ainda não "aprendi a levar fora". Me faz sentir vergonha e muita frustração.

Vim aqui me apresentar pois pretendo mudar isso. Esquecer por um instante minha "forma física" e ter coragem de partir para o ataque sem pensar duas vezes.

A propósito, acabei de terminar um namoro de 8 meses e preciso "mudar de vida" realmente...
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#419435 tu é feio ein manolo huahuahuuha,

brow entra em uma academia, pede pro seu nutricionista te receitar uma dieta para engordar e pronto,

apesar que eu ja vi pessoas do porte fisico parecido com o seu closando só hb8 a 10 uhahahua

=)

voce era mais gatinho ein #ficadica uhahuahuahua

abrass
alex_as89

MooN escreveu:tu é feio ein manolo huahuahuuha,

brow entra em uma academia, pede pro seu nutricionista te receitar uma dieta para engordar e pronto,

apesar que eu ja vi pessoas do porte fisico parecido com o seu closando só hb8 a 10 uhahahua

=)

abrass

É... a vida massacra. Nem sei como consegui namorar duas vezes. :shii

Academia? Esqueci de mencionar que não vou ter tempo pra isso por pelo menos mais um ano. De dia trabalho e de noite estudo.

Fácil pra ninguém.

Edit: sobre o "ficadica". Todos discordam de ti. :parado
Não que isso signifique muita coisa :rolf
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#419444 brow, sou gordin huahuahuuah, trampo e dps facul, sexta sabado to na balada, viajo direto, meu social é muito bom, conheço a maioria do povo que vai nesses eventos huahuahua, seu porte fisico nao é importante, seu inner sim =)
alexisonfire

Veterano - nível 5

#419450 Que bom cara. O primeiro passo ja foi dado. Voce tomou conhecimento do seu problema, e quer uma solucao.

Achei interessante o titulo do seu post, quando vc diz que "esta dando a cara a tapa". Espero que faca realmente isso de verdade pois so assim que vem a mudanca.

Com relacao ao colega ai de cima, ignore-o. Tente apenas absorver aquilo que venha para somar, afinal a vida é sua, e eu creio que voce quer o melhor para ela. Comece por este ponto.

Percebo tambem que voce buscou mudar sua aparencia. Isso e bacana. Procure sempre melhorar. Faca uma academia, pergunte para amigas suas o que elas mudariam em vc, etc. As mulheres adoram da uma opiniao.

Ademais de uma estudada no material, pratique e evolua !

Seja bem vindo!

Grande abraco!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

MooN escreveu:tu é feio ein manolo huahuahuuha,

=)

abrass

Otário, vc conhece o Mystery?..............
Eu sou muito magro tbem, e alto, isso nunca me impediu de conseguir HB de todos os tipos, o importante e a auto-estima.
kakaguitar

Aprendiz

#419454 Eae Alexandre, tudo blz?
Cara, sua mudança na BL eh notável e creio que isso vá te ajudar muito na sua jornada.
E eh assim mesmo, aos poucos vai mudando cada ponto, hj sua BL, amanhã sua postura, e por assim vai!
Boa sorte cara, to torcendo por vc aqui, evolução sempre! :ae
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#419462 Cara, se você teve peito de vir aqui e se abrir pra todo mundo assim você vai longe, concerteza.
Quanto ao aspecto fisico, não precisa dar muita bola, mas se isso te deixa pra baixo, tenta mudar esse quadro, entra na academia, faz uma dieta pra ganhar peso ou sei lá, vai a luta.
Parabéns pela iniciativa, sucesso.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#419463 <<< TYPE >>>
Otário eu ? bem eu se você ler vai ver que foi uma brincadeira =)

mas enfim, vou nem discutir contigo =)

Boa sorte na ignorância
alex_as89

#419466 Galera, vamos esquecer essa discussão.

Não queremos tópico trancado e gente banida, não é? :rolf

Vamos viver na paz. :ae