Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

araujo

#425122 Olá a todos,
meu nick é Araújo, tenho 23 anos e nunca tive a habilidade consciente da conquista, o que sempre conquistei foi sem tecnica alguma, talvez ai o motivo de muito fracasso. Estive em um relacionamento durante 5anos do qual sai há seis meses com auto estima muito baixa, desempregado e praticamente sem poder de conquista, quando ainda estava nesse relacionamento conheci um certo manual da conquista que circula pela internet, o qual achei muito interessante mas não tive possibilidade de o por em prática. Por ter me dedicado de forma erronea nesse relacionamento, acabei me afastando do mundo dos solteiros, os unicos amigos que ainda tinha contato ja estavam casados e os demais não tinham espaço para um legitimo "chutado", cheguei a ficar algum tempo sem ter se quer alguem pra ligar e sair junto, como moro no interior e as baladas são escassas fica muito complicado sair sozinho sem ter uma auto-estima super estimulada, fiquei por um tempo na fossa mas vi que nescessitava de mudança em mim para atrair o que há de melhor no mundo, uma vez que ficar em casa chorando[url=posting.php?mode=post&f=3#]:chora[/url] um relacionamento frustrado não ia curar minha solidão.
Tenho uma certa resistencia em conseguir chegar perto de pessoas as quais nunca tive contato, mas incrivel como quando me altero na bebida não tenho inibição alguma para chegar em quem quer que seja, não gosto de me gabar mas, desde que terminei, tirando o primeiro mes que fiquei na fossa total, não fiquei mas que dez dias sem sexo. Quero com essas tecnicas não depender de bebida para sentar na mesa de alguma gatinha, conversar ou seja lá o que for que me der na cabeça, sei que tenho potencial e quero desenvolve-lo, aprimorar e conseguir atingir circulos sociais que eu quiser. Sempre fui muito companheiro, fiel e romântico, mas vejo que tenho que rever alguns pontos que me deixam não atrativo para as mulheres em geral.

:ae Quero com o PUA aumentar minha capacidade de atingir circulos sociais, aumentar minha auto estima e derrubar a barreira da auto sabotagem pela inbição.

Meus pontos fracos é a primeira imprensão que passo pela minha cara "fechada" por tras dos óculos e a inibição,também tenho dificuldades de fazer com que as mulheres fiquem na minha por muito tempo. Meus pontos forte são minha capacidade de interação quando estou a vontade, minha auto estima que tenho trabalhado pra aumentar, não me considero um cara feio e estou sempre procurando crescer.

Quero conquistar o maior numero de mulheres possíveis e mostrar meu diferencial para cada uma delas. Quero novas amizades, novos romances, não se trata apenas de quantidade mas tambem de qualidade, quero mais momentos de prazer para mim e aqueles que estiverem a minha volta.[url=posting.php?mode=post&f=3#]:yaaah[/url]

Desde já agradeço pela recepção muito fera que estou tendo aqui, e vou participar ativamente contando as conquistas e as bolas foras sempre buscando me aperfeiçoar. Abrass