Criador do tópico

kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#279315 Aqui tem um video do Ares sargeando gravado para uma materia pelo SBT. Tem muitas coisas ruins ai, como ele se inclinando para ouvir as garotas melhor; pegar um 2-set e ARRASTAR uma das meninas, deixando a outra sozinha (essa até tentou puxar a amiga de volta, mas não deu); trancar a garota num "mata leão"... Mesmo assim ele tem um bom resultado em pouco tempo. Dêem sua opinião.

Ahhh uma coisa me deixou encomodado... Ele gesticula demais, parece viado. (Derepente isso até ajuda, como um desqualificador.)

StJimmy

Aprendiz

#279358 Ele parece ter bom inner. Chega e faz o que tem q ser feito.
Também faz bastante contato físico, bom.

Mas viola muitas "regras" comentadas na comunidade.
Sartorio

Melhores PUAS

#279445 Ares é um PUA conhecido no Brasil principalmente pelo tempo que ele já está nesta arte. O jogo dele é interessante pelo modo como ele usa a BL para impor o seu frame, apesar dele usar enlatados em excesso. Em verdade o jogo dele até pouco tempo estava bastante baseado em rotinas,de fato, é preciso desenvolver um "jogo" baseado em sua personalidade, algo natural em suma e apos isto usar as rotinas como um complemento, nao como a totalidade.

Abraços.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#279455 francamente, pra mim, se ele for considerado PUA ( eu li sobre esse cara... e mt!) eu realmente n sei o conceito de PUA.
Um Pua pra mim é akele kara que chega num patamar igual ao dos mystery, bad boy e companhia..

lembrando

MINHA opiniao. FLW
OLDPUA

Veterano - nível 1

#279476 EU particurlamente não curto ambos! = /
Detesto divulçacões!Anyway, difícil eu explicar agora sobre isso. . .
Bom o post, só não gosto dos caras HAHA :mau
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279494 Não gosto de fazer muitas críticas a moderadores de outros fóruns, mas também não gosto da idéia do PU virar negócio e é por isso que frequento o PUABASE. Se você for ver todos os outros fóruns tem uma empresa da sedução por trás. No mais, parece que ele têm bons resultados pelo que é dito. Valorizo por dar a cara a tapa. É melhor do que muita gente que nunca sai da teoria.
pants7

Veterano - nível 6

#279556 Eu já vi outros vídeos do Ares e acho o jogo dele muito artificial, muito enlatado, quase teatral. No Brasil os bons, naturais, não estão no PU pra fazer dinheiro.
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#279633 Eu respeito a iniciativa dele, mas como instrutor e profissional da sedução, acho ele muito fraquinho, todo robótico e artificial.....mas é como dizem, criticar é facil, fazer o q tem q ser feito q é o problema.........xD
Zell

Aprendiz

#279644 Na boa pessoal. pra min como diz o mystery MPUA é aquele cara que abre 5 sets e pega as 5 Hbs
e outra ,telefone não serve para nada se vc n tiver closado.ainda mais em uma balada caraa.
Como diz o grande mestre BadBoy você só pega o telefone de uma garota quando não há mais nada a fazer(ex:não a um lugar pra FC e etc)
Essa é a minha opinião!!!!