Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ariel Pirangy

#525468 1. Conheci através da indicação de um amigo.

2. Na verdade, já fazia parte do fórum, porém tive de mudar de email e só agora estou voltando.

3. Tenho habilidades no que diz respeito a rotinas e considero minha estratégia de abordagem via web crucial para que seja desenvolvida uma maior cumplicidade com o alvo em questão, quando estou fora de algum evento mais social. Porém, o quesito onde peco é na hora de abrir grupos e dominá-los. Pretendo desenvolver minhas habilidades nesse quesito não apenas para que eu possa sair por aí 'passando o rodo', mas porquê acho que esse é um dos pontos cruciais no mundo PUA que levamos para a vida inteira.

4. Como disse anteriormente, tudo o que diz respeito a lidar com grupos.

5. É até recente, quando entrei na academia. Porém, se formos procurar por uma resposta mais "profunda", eu diria que foi quando eu levantei minha bunda da cadeira e comecei a me olhar no espelho para reparar o que havia de errado comigo (atitudes, estilo de vida etc) e parar de reclamar o quão injusto era o mundo com o garoto "anti-social". Isso tem uns cinco anos e progredi anos-luz.

6. Depois do MM, a questão é qual estratégia de abordagem será usada ;D

7. Me foquei bastante no mundo das Artes Venusianas quando tive meu primeiro contato com as mesmas, há uns dois anos, porém deixei-as de lado por algum tempo depois que voltei a namorar. Amo minha companheira, mas nem por isso devo deixar de continuar estudando sobre ensinamentos que complementam partes essenciais da nossa vida. E sim, é possível usá-los mesmo dentro de um relacionamento. Me serviu bastante e meu objetivo voltando aqui é justamente esse.